Páginas

18 julho 2010

Roteiro de Marcada está pronto

Olá gelerinha,


Trago para a mais nova tualização que a P.C. fez em seu blog, nos informando que o roteiro de Marcada está pronto =D deem uma olhada.

" Oh eu posso te dizer que eu li o roteiro final de Marcada, e acho que é maravilhoso! Aqui estou esperando ele entrar em produção em breve! Não, eu não tenho mais detalhes sobre o elenco, etc. Sim, vou postar aqui quando eu tiver.

XXXOOO

PC"

Bom... tudo o que sabemos é que o filme vai rolar, só não sabemos quem serão os atores e nem quando vai ser lançado. O que nos está é esperar para que não tenham distorcido muito a historia.

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!!!

Um comentário:

  1. Awwwwwwwwwwwwww *-----* temq lançaar logooo.Mais achu q prefiria serie nu ia corta tantas partes do livro mais filme é melhro q nda*----* AAAAWWW *---*

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.