Páginas

09 julho 2010

Poema para Nyx

Olá galerinha,

Trago para vocês um poema bem interesante que encotrei que me lembrou as vezes que Zoey ora para Nyx.

Oração a Grande Mãe!

Mãe...
Que és também a Donzela
Criadora e a morte escura,
Ilumine meu caminho com
Tua verdade,
Mostre-me os verdadeiros
milagres divinos
Através dos teus ciclos.

Que a vida se manideste
Em cada ser ao meu redor,
E que a morte me traga
renovação e sabedoria.

Ensina-me, Mãe
A aceitar os momentos dificeis...
Pois sei que tudo é para o bem!
E o bem virá para aplacar
Essas angústias três vezes mais!

Teu amor nos ensina a ser
bons e sinceros,
Cultuando a ti nos momentos
mais simples.

Aceito tuas leis com paixão
e serenidade.

Assim seja, Amem!

Fonte

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!!!

Um comentário:

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.