Páginas

28 abril 2011

Atualização do Blog da PC Cast

Olá pessoal, 
A Letti traduziu a ultima postagem da PC Cast para você, mas infelizmente o video do qul ela fala não pode ser gravado, ou pelo meno eu não conheço nem tenho os recurso para isso. 



CCBA/A Story Before Bed

Eu postei anteriormente sobre quanto Kristin e eu estamos honradas de sermos finalistas no Children's Choice Book Awards [Prêmio de Escolha de Livros Infantis], e que eu fiz uma gravação de vídeo de QUEIMADA para as adoráveis pessoas na A Story Befor Bed [Uma história antes de dormir]. Bom, eles reuniram alguns dos atores. É divertido assistir!
http://www.astorybeforebed.com/ccba
XXXOOOPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.