Páginas

08 abril 2011

Mais de P.C Cast

Abençoados sejam, sim todos aqueles que adoram tanto livros que até se gravam lendo, rsrsrs.

Para todos do blog: A noite é de vocês...
Para os novos no blog: Vão chegando a casa é de vocês...

Indo direto ao assunto, quem não adora quando autoras de livros se aventuram em fazer videos? Nós adoramos, e o video em questão vem da nossa Alta Sacerdotisa P.C Cast, e ficou muito bom, a imagem não está lá essas coisas, mas a idéia é muito legal. Abaixo o post no blog dela:


Oooh! Eu lendo!



Oi pessoal!
Porque Queimada é finalista no Children's Choice Book Award, as agradáveis pessoas do A Story Before Bed (Uma história antes de dormir) pediram para que eu fizesse um vídeo de mim mesma lendo o capitulo 1 do livro, e eu fiz e aqui está o link: 

Ok, sim, eu sou idiota. Sim, MEUS CÃES SÃO REALMENTE BARULHENTOS (desculpem, apenas latem uma vez). Ah desculpe sobre o avião também. Esta é uma bela noite em Tulsa e eu tenho todas as minhas janelas abertas...

Divirtam-se!
P.C

OBS: Story Before Bed é uma idéia muito legal, e um site maravilhoso, veja-o em: www.astorybeforebed.com 




E ai o que acharam? Muito legal né, se vc gostou da idéia faça um video com a leitura do seu capitulo favorito, mande pra eles e claro mande para nós também. Amamos vocês, merry meet, merry meet part and merry meet again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.