Páginas

09 abril 2011

Sugestão de Elenco Parte III

Olá pessoal, meerry meet a todos! Aqui vai mais uma continuação da minha ''Sugestão de elenco''. Eu já sugeri atores para os personagens Erin, Shaunee, Aphrodite, Darius, Loren e Kramisha nos posts anteriores e agora vou postar minha sugestão para Lenobia, corrigir a sugestão para Kramisha (que é negra, ok, me empolguei porque a Milla Kunis ía ficar legal rs) e sugerir uma atriz para Kramisha, embora ela não seja muito negra xD





Milla Jovovich para Lenobia.



Mila Kunis para Zoey.



Francia Raisa para Kramisha.

5 comentários:

  1. Ainda não vejo Francia Raisa para Kramisha... Kramisha tem personalidade e seria legal alguma atriz que mostre isso na sua expressão facial e corporal, além de ser negra.

    ResponderExcluir
  2. Keke Palmer ficaria boa como Kramisha, mas Francia tb seria uma boa escoha para o papel.
    XD

    ResponderExcluir
  3. keke Palmer.. sim, gostei dela...seria interessante no papel.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a atriz para a Kramisha, minha diva eterna, muito bonita. MAAAAAAS ela não é negra, ela é morena. E a KRAMISHA é bem negra, e tanto ela quanto a Aphrodite frizam isso o tempo todo.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Raul, eu tb li isso.. tem que ser negra mesmo e não mulata. Imagina kramisha de cabelos curtos, estilo black e toda estilosa... Essas meninas que o pessoal indica aqui são mais lindinhas, mais suaves, mas parecendo a Shaunee (tomara que quando fizerem o filme, sigam a risca as caracteristicas dos personagens originais).

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.