Páginas

01 abril 2011

Manual do Novato 101

Merry Meet.
Todos nós estamos empolgados com o lançamento do Manual do Novato 101 e só queremos trazer as novidades e falar dele.
Então, hoje eu trouxe para vocês verem três outras capas do Manual do Novato que estão circulando pelo mundo e, para os curiosos que não sabem sobre este livro encantador, duas sinopses. Espero que gostem!
Mandem (houseofnightbr@yahoo.com.br) suas  fotos com o Manual do Novato 101 e qualquer outro trabalho sobre o novo livro de P.C. Cast e Kim Doner e House of Night, é claro.
Beijos!
"Os novatos não roubam, não mentem e não traem."

Outras Capas do Manual do Novato 101 - Clique na imagem para vê-la maior.




Nas páginas deste livro, você conhecerá a esplêndida história dos vampiros, aprenderá as bases de vários rituais maiores e saberá algumas das muitas faces de Nyx.
E como prêmio final, será oferecido a você o ponto de vista de um iniciante no milagre biológico que é a Transformação. Este não é um manual de regras. Colocando de modo direto e simples, você não é mais um adolescente humano. É um novato, o que significa que agora, você assume compromisso com um padrão de comportamento mais elevado daquele de um jovem humano. 





Merry Meet, novato. Seja bem-vindo à sua nova vida. Seja bem vindo a Morada da Noite! Este pode parecer um momento assustador Novato, mas não tema! Assim que você iniciar sua jornada pelos salões antigos da Morada da Noite, esse livro indispensável irá ajudá-lo em sua transição de humano para novato. Dentro dessas páginas você encontrará inestimáveis informações sobre a história dos vampiros. Você também compreenderá melhor a transformação do seu corpo, e também poderá ler palavras de esperança de grandes vampiros do passado e aprender funções essenciais dos rituais e ciência. Agora Novato, leia. Uma nova vida espera por vocês; seu novo caminho para um futuro mágico começa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.