Páginas

29 janeiro 2010

Burned esta Pronto !!!!!

Olá galerinha,

P. C. atualizou seu blog nos dizendo que terminou de escrever Burded.





Burned está pronto! Está super bom e eu não posso esperar a hora pra vocês o lerem. Sim, o lançamento é 27 de Abril ! Eu não sei quando o meu editor vai começar a postar coisas, e eu também não conheço nenhum passeio (ou filme) de atualização, mas vou postar assim que eu souber de alguma coisa.

Ok, fora de reescrever....

XXXOOO

P. C.

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos !!!!!

Um comentário:

  1. E o lançamento de Indomada no Brasil?Não gosto de ler pela net,e quero ver se é a vez das gêmeas virarem bruxas do inferno(era a impressao que dava naquele cap "espiadinha" no fim de Escolhida)

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.