Páginas

03 janeiro 2010

LUA CHEIA DANÇANTE NO ANO NOVO!

Olá pessoal,
aí vai mais uma atualização do blog de PC!!

"Hoje à noite a lua cheia contempla o ano novo! Que presságio maravilhoso! A lua cheia é um excelente momento para a conclusão. Gosto de terminar projetos nas noites de lua cheia, sejam pequenas coisas, como a limpeza de um armário (ugh), ou importantes, como digitar o "fim" em um manuscrito. Infelizmente, não vou terminar BURNED hoje à noite, mas eu estou trabalhando na finalização de uma cena importante. E há sempre um armário que precisa de limpeza ...

Aqui está esperando o fim deste ano traz uma sensação de realização para você, e também uma excitação para aventuras para vir!

Esta pintura é lindo chamado Full Moon Dancer (pode ser traduzido para "Lua Cheia Dançante") e foi feita por meu bom amigo Allie Jensen (eu tenho o original, e é ainda mais bonita em pessoalmente!). O site de Allie é www.alliej.com. Por favor, pesso que respeite esta obra de arte, ela é protegida, o que significa que se você gostaria de postá-la, você precisa da permissão de Allie a fazê-lo.

Feliz Ano Novo!
PC"

Tradução de Adaptação: Site House of Night Br
Texto Original: PC Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.