Páginas

08 janeiro 2010

Quem são as pessoas que farão o filme?

Eu não sei se vocês se lembram mas a muito tempo atrás, PC Cast disse que os direitos dos filmes eram dos produtores Jeremiah Chechik e Michael Birnbuam. Pelo menos está confirmado que Michael Birnbaum comprou os direitos autorais para fazer o filme e que o roteirista se chama Kent Dalian. Terá Jeremiah Chechik desistido do projeto?


Michael Birnbuam

Ele possui uma filha chamada Savannah Dickinson que têm 15 anos. É casado com Andrea Parker. Sua primeira grande participação aconteceu em 1997. Nesse ano ele foi o produtor executivo do filme 'Keys to Tulsa' que ao chegar ao Brasil ganhou o nome 'Acerto de Contas'. Cameron Diaz,que estava no inicio de sua carreira, atuou nesse filme. Em 2001 produziu o filme 'Vida Bandida' que teve Bruce Willis como ator principal. Em 2005 foi produtor executivo de 'Quem é Morto Sempre Aparece' com Robin Williams. Em 2006 produziu 'Todas contra John' . Depois disso, Michael só produziu alguns episódios de dois talkshows. De acordo com o IMDb, ele apenas produziu esses 4 filmes. Sua empresa chamada Empire Pictures é de produção independente e se juntou à empresa Landscape Entertainment.

Fatos Engraçados:

*Seu primeiro filme se chama 'Keys to Tulsa'!Suspeito,não?

*Sua filha nasceu quando ele namorou com Janice Dickinson por um tempo,e ele só descobriu que a filha de Janice era dele após um teste de paternidade. Na verdade, Janice achava que Savanaah não era filha de Michael e sim de Sylvester Stallone(Stallone é o famoso e rico ator dos velhos filmes de boxe 'Rocky' 1,2,3,4,5... e Rambo)!



Kent Dalian

Ele nasceu em Detroi e começou sua carreira como ator.No primeiro filme que Kent escreveu, ele ganhou os prêmios de Melhor Roteiro Original e Melhor Estréia de Direção no Festival de Filmes Independentes de Nova York. O filme tem um tom de negro mas com humor e conta a historia de dois ladrões incompetentes. Seu ultimo filme foi em 2009, chamado 'Pet Peeves' no qual ele participou como editor.

Fato Engraçado:
*No seu filme 'Fish in a Barrel' ganhador de dois prêmios, ele não só escreveu como tambem dirigiu, atuou e editou! Nada mal,eim...



PS:Nenhum dos dois aparecem no Wikipedia e apenas informações minimas de suas carreiras estão disponiveis na internet. Não sei se rio ou choro com isso =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.