Páginas

06 janeiro 2010

Sagas Interesantes



O leitores do Site Livros em Série sugeriram algumas outras interessantes. Elas estão listadas aqui:

  • As aventuras do Caça-Feitiço
  • Como treinar o seu dragão
  • Dragões de Éter
  • Escola de Espiãs
  • Labirinto
  • Mundo de tinta
  • Odd Thomas
  • Vampire Kisses
  • Wicked Lovely

À esta lista, o Site acrescentou mais algumas série:

  • Twilight Saga
  • Diários do Vampiro (Vampire Diaries)
  • Vampire Academy (Primeiro volume já foi lançado – O Beijo das Sombras)
  • True Blood
  • Os Imortais (Primeiro volume já foi lançado – Para Sempre)
  • Percy Jackson e os Olimpianos


Que outra Série vc gostaria de indicar?
Mande um E-mail pra gente falando sobre sua série favorita!

houseofnightbr@yahoo.com.br



Créditos Site House of Night Br
Fonte: Livros em Série

2 comentários:

  1. uhu muitos desses livros já estão na minha lista para esse ano ^^

    ResponderExcluir
  2. Já li Twilight é clarooo, Vampire Diaries, Vampire Academy, Os imortais -- Para Sempre...

    depois que eu acabar de leer o monte de livro que eu tenho pra ler, eu começo algum da listinha que vcs passaram...

    amo leer. ♥

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.