Páginas

17 abril 2011

Atualização do Blog da PC - Oklahoma Magazine

Boa tarde pessoal,
Para quem não sabe a PC e Kristin Cast tiraram fotos para a Oklahoma Magazine e a PC Cast postou no seu Blog um foto que não vai sair na revista, mas ficou realmente fofa.

The fabulous Jeremy Charles (www.jeremycharles.com) just did a photo shoot of Kristin and me for Oklahoma Magazine. Here's one of the pics they aren't going to use. Just wanted to give Jeremy a big thumbs up! He was great to work with, and took beautiful pictures. Tulsa area people - I highly recommend him!

Tradução e adaptação:
Impressionante Sessão de Fotos!
O Fabuloso  Jeremy Charles (www.jeremycharles.com) fez uma sessão de fotos de mim e de Kristin para a Revista Oklahoma. Esta é uma das fotos que eles não irão utilizar. Só queria dar a Jeremy os parabéns! Foi ótimo trabalhar com ele, e tiramos lindas fotos. Pessoal de Tulsa - Eu realmente recomendo-o!" - PC CAST

Bom gente, eu gostaria que todos soubesse que eu não sei inglês, muito menos traduzir. Então pedi ajuda a um amigo do meu irmão que sabe um pouco. Peço que se tiver algum erro nos avisem, mas a ideia central dá para entender, e assim que puder eu vou pedir para as meninas darem uma olhada.


Beijos,
Camila Galindo!

3 comentários:

  1. Realmente a foto das duas tah linda!
    Bom, eu tbm não domino muito o inglês... Mas deu para entender sim :)


    Beijos NegroS^^


    http://sacerdotisa-gotica.blogspot.com/
    http://angelsofnightt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aff... deu erro...rsrs.. ah Mila... está quase perfeita a tradu... tirando uma ou outra palavra, mas o significado é praticamente o mesmo...XD

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.