Páginas

28 abril 2011

Campanha ''Que vença A Melhor''. Zoey x Aphrodite.



Quem você escolhe? A irônica Aphrodite ou a lutadora Zoey? Faça a sua escolha.

Olá pessoal, Merry meet a todos! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou prôpor um debate a todos os fãs de HoN. Quem vocês preferem? Zoey ou Aphrodite? A enquete começa hoje, dia 28 de abril de 2011 e termina dia 28 de maio. Quem quiser fazer a campanha do seu candidato e tomar partido da sua favorita é só nos enviar um e-mail com o seu material contando porque a escolheu e convencendo os fãs de HoN a seguir sua opção. Enviem suas opiniões para o nosso e-mail houseofnightbr@yahoo.com.br e comentem sua escolha aqui no post, a melhor das duas vai ganhar uma postagem especial de homenagem. E então pessoal, quem é a melhor? Eu, particularmente, gosto muito das duas, pra mim elas são como Ying e Yang, o esquilíbrio entre o Bem e o Mal, a Luz e as Trevas, e vocês? Vão ficar do lado de quem?

691 comentários:

  1. Prefiro a Afrodite. Ela é mto mais interessante que a Zoey...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que tem um monte de gente que ama a Zoey, mas eu simplesmente não vo com a cara dela, ela é muito tosca, sempre faz a escolha errada e todo mundo gosta dela como se ela fosse SUUUPER-Perfeeita, sendo que ela é só uma bitchzinha.

    ResponderExcluir
  3. Zoey a melhor nao tem comparação(8)

    ResponderExcluir
  4. que patético!!! a SUPER PERFEITA ZOEY é a melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concertezaa Aphrodite , tbm gst mt mt da Zoey mas , a nossa loirinha é cheiia de atitude e mt tremenda alias acho q a zoey é meio bobinha as vezes , emfiim prefiro a Aphrodite ..

    ResponderExcluir
  6. Aphrodite! Com certeza. A Zoey é super tudo, mais vamos combinar Aphrodite é A DIVA'

    ResponderExcluir
  7. olha eu amo as duas massssss eu vou pro team zoey

    ResponderExcluir
  8. eu adoro a zoe e tenho sertesa de que ela vence de lavada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. claro que e a zoey nao tem comparaçoa ,,,

    ResponderExcluir
  10. zoey se vira muito bem com seus desafios enquanto aphodite uma mascara de cachorra para se esconder.voto zoey!

    ResponderExcluir
  11. Aphrodite!!
    Ela tem atitude e não paga uma de santa sendo na verdade uma cachorra que fica com todos. Tem uma personalidade muito legal e me indentifico super com ela *-*

    ResponderExcluir
  12. eu prefiro a Zoey
    ela corre atras do que acredita e do que ela acha certo. mesmo tendo passado por tudo o q ela passou, ela ainda nao desistiu. Team Zoey!!!

    ResponderExcluir
  13. Aphrodite,
    sua ironia é muito perfeita! Ela é uma diva :D

    ResponderExcluir
  14. Pra mim...
    Cara, vocês acabaram de me botar contra a parede!
    Por que, olha só:

    Poder mais legal:
    Zoey - Controla os quatro elementos, isso significa que ela pode te matar
    1. asfixiado
    2. queimado
    3. afogado
    4. soterrado
    5. tirando a energia do seu corpo até seu coração se cançar de bater.
    E tipo, não é qualquer um que faz isso...

    Aphrodite - Ela vê o futuro! Se a Zoey for matar ela com algum dos bichos lá de cima, ela pode prever e se mandar na hora em que ela for aparecer!

    Mas a Zoey ainda pode matar qualquer um...alias eu ainda naum sei por que ela ainda nao matou a neferet, mas isso é outro assunto...

    Maior Beleza:

    Aphrodite - O livro diz, o nome diz, a Zoey e o resto do pessoal do livro tambem diz quee ela é a deusa da beleza persomificada!

    Zoey - Eu sei que o livro diz que aphrodite é a mais linda mas...a aphrodite só pegou o Erik e o Darius, a Zoey pegou o Heath, o Erik, o Loren , o Stak e ainda tem uma leve suspeita do Kalona!(Tá a suspeita naum é nada leve)E ainda pra constar ela tem todas aquelas belissimas marcas por todo o corpo!

    Assim fica dificil né?

    Namorado mais fofo:

    Zoey - O Stark se tornou guerreiro, guardião e acho que até xamã pra trazer ela de volta! E sem contar que ele faria tudo, TUDO MESMO por ela, todo mundo viu isso por causa do queimada. E eu baixei o despertada traduzido e eu vi que ele nunca mais vai ter ciume de nenhum cara que ficar perto da Zoey!

    Aphrodite - Todo mundo viu pelo Tentada e Queimada que o Darius é o que qualquer uma quer ter! Por que o cara ama ela nao pela beleza, mas sim pelo que ela é! E para uma pessoa ter enxergado desde o começo o bem que a Aphrodite tinha por dentro, era só mesmo ser um cara fofo pra caramba!

    Então tipo, House Of Night BR, eu amo vocês, mas parem de me colocar contra a parede ok?

    ResponderExcluir
  15. A Aphrodite é legal, mas prefiro a Zoey!

    ResponderExcluir
  16. Sou SUPER APHRODITE !!
    Sem ela a Zoye não chegaria a lugar nenhum

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Ah, fala sério. Eu amo a série e sem Zoey e sem Aphrodite não teriamos história nenhuma. Gosto de a Aphrodite poder ver o futuro e ter sua coragem e beleza. Depois do segundo livro deixei de pensar nela como uma vaca e sim em uma boa pessoa. Sem contar que ela fisgou o Darius, que foi um cara que não caiu em amores pela Zoey xD. Agora a Zoey é realmente abençoada pela Nix, tem todas aquelas lindas tatuagens, que não foram dadas a ela de graça; controla os 5 elementos e tem todos os caras lindos aos seus pés. E, desses, o Stark é o melhor, agora sendo o guardião dela.
    Portanto, não acho nenhuma melhor que a outra, poia as duas são suuper.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Aphrodite! *-*

    - ela consegue ver o futuro (sem as vizões dela zoey estaria perdida)
    - ela é mais bonita da House of Night
    -Namora com o guerreiro mais lindo!
    -Aphrodite é mil vezes melhor q a Zoey

    ResponderExcluir
  21. Mil vezes a Aphrodite! Já enjoei da Zoey, sem a Aphro a série não teria graça.

    ResponderExcluir
  22. Aphrodite. Eu adoro a Zoey, mas sem dúvida a Aphrodite é a melhor

    ResponderExcluir
  23. mil vezes a zoey S2

    ResponderExcluir
  24. Totalmente a Zoey, porque ela passa por um monte de coisas e ainda sim não desiste.

    ResponderExcluir
  25. Prefiro a Aphrodite!! Ela é super divertida e nao tem medo de falar o que pensa ou o que os outros vão achar dela!! Eu gosto muito da Zoey mas as vezes ela é muito idiota!!

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito do personagem Zoey, mas ela por ter os poderes que tem, deixa muito a desejar e a acho muito sem noção em relação aos caras.
    Por isto fico com Aphrodite, muito autêntica e super interessante.

    ResponderExcluir
  27. sem duvidas Aphodite! *-*

    ResponderExcluir
  28. Aphordite é a melhor! ela é muito mas bonita, mais legal e mais inteligente que a Zoey! *-*

    ResponderExcluir
  29. meu voto vai para aphrodite!!! ela é a melhor. e acho que é mais autêntica do que a zoey, apesar de eu gostar muito dela. e eu amo seu sarcasmo, e seu jeito intolerante de ser. ela é puro extase!

    ResponderExcluir
  30. Eu prefiro a Aphrodite!


    Afrodite é muito rica e bonita.Ela tem olhos azuis frios, com cabelos loiros. Ao longo da série, ela cresce para ser o aliado mais confiável Zoey desde Afrodite disse Zoey sobre a visão da morte que ela tinha de sua avó Redbird. Afrodite é uma das unicas jovens cuja mente não pode ser lida por Neferet. Afrodite é dotada de visões de desastres futuros, que se tornam verdadeiras a menos que alguém interfira, usando as informações obtidas a partir de suas visões, e é extremamente intuitiva. Nyx confia a afinidade terra a Afrodite quando Stevie Rae morre em "traída", para mantê-la segura até Stevie Rae está pronta para usá-la novamente. No final do Escolhida,a marca Afrodite desaparece como resultado da poupança Stevie Rae, embora ela mantém suas visões, ela perde sua afinidade com a Terra, quando ele é retornado para Stevie Rae.
    Nyx lhe assegura que este não é um castigo, a afinidade da terra nunca foi realmente dela e ela segurou-a para Stevie Rae, sua marca desapareceu por sua humanidade para salvar Stevie Rae.
    Mais tarde, ela prevê que Kalona vai voltar, escrevendo uma profecia escritana letra da vó da Zoey que ela viu em uma das suas visões.
    Na cerimônia de purificação em Indomada onde Kalona é libertado , ​​ela orienta a ''horda de nerds'' para sair da House of Night, gritando ordens ao grupo, enquanto Zoey concentra-se na dissimulação e protegê-los como eles fogem para a segurança dos túneis da cidade. ela é escolhida por seu gato branco, Malévola, provando que ela ainda é uma parte do mundo "vamp".Em Caçada, ela tem Imprints com Stevie Rae e tem um relacionamento com Darius. No poema que Kramisha escreve que o segredo para derrotar Kalona, ​​Afrodite representa a Humanidade, um dos cinco elementos-chave para derrotá-lo. Em Tentada, a relação de Afrodite com Darius se torna mais forte, e ela percebe que está se apaixonando por ele. Depois de admitir que ela o ama, Darius faz seu juramento de Guerreiro para ela, prometendo protegê-la sempre. Em queimada a lealdade de Afrodite pode balançar para vários lados, mas agora o destino de Zoey se encontra nesse balançopois usando o seu dom ela descobri que para Zoey voltar a este munto Heath tem que seguir o seu caminho!

    ResponderExcluir
  31. Aphrodite! sem ela a historia não teria graça!

    ResponderExcluir
  32. Zoey, ela é bem melhor que Aphrodite, ela é muito mandona e muito patricinha :S.
    Zoey não, ela é bem melhor. (Apesar de que,acho Aphrodite mais bonita e tals, mais muito mandona, além de se achar "A Gosrosa"

    ResponderExcluir
  33. As duas!
    Uma completa a outra de uma forma perfeita,tanto a Zoey tanto a Aphrodite tem oque a outra não tem!
    Pensem comigo,Zoey é agraciada com o dom dos cinco elementos,tem todos os caras que ela quer nos seus pés,é uma santa(nem fala palavrão).Já Aphrodite tem o dom da vidência(ou seja,Zoey precisa dela),já pegou Erik e Darius(e outros que o livro não menciona,mas que eu imagino)fala oque pensa,e fala muito palavrão e ainda perde a sua marca!
    Eu não poderia escolher uma só,eu amo as duas!

    ResponderExcluir
  34. Aphrodite LaFont

    ResponderExcluir
  35. zoey logico ammo ela mas tbm toh me apegando a aphrotite nossa decisão mega dificil vou ficah co a zoey me desculpe aphrodite (s2 zoey forever )

    ResponderExcluir
  36. decisão meio deficil mas prefiro a Aphrodite, ela é mais legal, fala o que pensa, é bonita, não se importa com o que os outros falam o pensão dela...
    sem ela a house of night não teria graça! portanto meu voto vai para: Aphrodite LaFont! *-*

    ResponderExcluir
  37. zoooooooooooooooooooooooooey

    ResponderExcluir
  38. zooooooooey sem duvidas

    ResponderExcluir
  39. zoooooeeey, zoooeeey, zoooey

    ResponderExcluir
  40. zoooooooooooooooooooooooeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey

    ResponderExcluir
  41. zoooooooooooooeeeey é a melhoooooooor

    ResponderExcluir
  42. logico q é a zooooooooeeeeey

    ResponderExcluir
  43. a zoey comete erros sim, como todos nós cometem erros, e nao é somente um, sao varios, igual a todos nós, entao meu voto vai pra zoey

    ResponderExcluir
  44. zooooey, zooey, zooeey, zoooeeey, zoooey, zoooey

    ResponderExcluir
  45. sem sombras de duvidas a zoey

    ResponderExcluir
  46. zooooeeeeey divaaa!!!

    ResponderExcluir
  47. arrebenta zoooeeey! vai la diva! zoeey sem sombras de duvidas

    ResponderExcluir
  48. zooeeeeeyy!!!!

    ResponderExcluir
  49. prefiro a zoooey!!

    ResponderExcluir
  50. zoooooooooooooooooey

    ResponderExcluir
  51. zoooeeeeeeeeeey!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. a melhor é a zooeyy!!!!

    ResponderExcluir
  53. zoooeeeeey, zooey, zooooooeeey, zoooooey, zzzooooeeeey

    ResponderExcluir
  54. zooooooooeeeeeeeeeeeey

    ResponderExcluir
  55. sem duvidas, a nooosaa ZO é melhor, meu voto é da zoey

    ResponderExcluir
  56. zooooey,zilhoes de vezes a zoey

    ResponderExcluir
  57. É realmente díficil decidir, enquanto eu não voto para a minha favorita eu fiz uma postagem falando bem sobre a Aphrodite já que é natural que a Zoey seja a favorita de todas por ser a protagonista. Peço encarecidamente que dêem uma passadinha lá: http://blogdamissbella.blogspot.com/2011/05/batalha-honbr-zoey-x-aphrodite.html

    ResponderExcluir
  58. Aphrodite!Ela é muito diva!

    ResponderExcluir
  59. conserteza a Zoey !!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  60. sem duvidas Aphrodite! SZ

    ResponderExcluir
  61. Aphrodite! *--*

    ResponderExcluir
  62. Aphrodite é a melhor

    ResponderExcluir
  63. mil vezes Aphrodite

    ResponderExcluir
  64. Aphrodite! *-*

    ResponderExcluir
  65. Aphroditeeeee! SZ

    ResponderExcluir
  66. e mil vezes Aphrodite!

    ResponderExcluir
  67. Aphrodite!pois sem a Aphrodite a história não seria tão boa assim

    ResponderExcluir
  68. Aphrodite!o que seria da Morada da Noite sem a Aphrodite La Fount?

    ResponderExcluir
  69. Aphrodite La Fount

    ResponderExcluir
  70. Aphrodite La Fount *-*

    ResponderExcluir
  71. Aphodite e mil vezes ela

    ResponderExcluir
  72. Aphrodite La Fount

    ResponderExcluir
  73. sempre sempre Aphrodite!

    ResponderExcluir
  74. Aphodite La Fonte

    ResponderExcluir
  75. Aphodite La Fonte

    ResponderExcluir
  76. Aphodite La Fonte

    ResponderExcluir
  77. Aphodite La Fonte

    ResponderExcluir
  78. Aphodite La Fonte

    ResponderExcluir
  79. Aphrodite! ela da as melhores tiradas,é rica, é bonita, namora com o cara mais fofo, ve o futuro, todos morrem de inveja dela...

    ResponderExcluir
  80. Aphrodite! mesmo sendo humana ela é melhor que a Zoey

    ResponderExcluir
  81. Aphrodite, todos morrem de inveja dela

    ResponderExcluir
  82. Aphrodite *-* mesmo sendo metida a deusa NYX ama ela

    ResponderExcluir
  83. Aphrodite! ela fala o que pensa e não se emporta com q os outros vão pensar dela, afinal eles sempre seram os outros!

    ResponderExcluir
  84. Aphodite é a melhor! a zoey tendo os poderes que tem deixa muito a dezejar! portanto eu prefiro Aphrodite La Font!

    ResponderExcluir
  85. APHRODITE! sem ela a zoey estaria perdida! *-*

    ResponderExcluir
  86. aphrodite! ela sempre sera mais bonita, inteligente,espertae rica do que a Zoey.! portanto meu voto vai para Aphrodite!

    ResponderExcluir
  87. Aphrodite La Font

    ResponderExcluir
  88. olha, é meio dificil, mas eu fico com Aphrodite!

    ResponderExcluir
  89. obvio q e a linda , gata,maravilhosa Aphrodite La Font.

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Olha eu gosto muito das duas! é dificil escolher uma das duas, ohla so:

    a zoey controla os 5 elementos, ja teve 4 namorados(Heath, Lorem, Erik e Stark),tem varias tatuagens pelo corpo tem uma gata muito fofa é uma alta sacerdotiza em treinamento, e etc

    a aphrodite ve o futuro ( quem nunca quis ver o futuro?), ja teve muitos namorados ( Erik, Darios e outros q o livro não mensiona os nomes) pedeu a sua marca para sauvar Stive Rae, representa a humanidade, mesmo sem marca o livro fala, todos os personagen e o propio nome diz que ela é a mais bonita da house of night, ela é muito intuitiva é uma alta profetiza de NYX é rica e etc...

    e dificil escolher uma das duas , mas eu eu escolho a Aphrodite!

    ResponderExcluir
  92. Aphrodite! tem nem comparação Aphrodite é mil vezes melhor que a zoey

    ResponderExcluir
  93. eu particulamente gosto muito das duas! a zoey é a protagonista e é muito poderora, mas sem aphrodite, heart e a vó da zoey teriam morrido e a aphrodite tambem é muito poderosa...
    mas pelo fato da aphrodite naum ser a principal e conseguir ser uma das mais legais da serie eu fico com ela: Aphrodite La Font!

    ResponderExcluir
  94. zooooooooooooooey

    ResponderExcluir
  95. zooooooooooooooooooey

    ResponderExcluir
  96. zoooooooooooooooooooey zoooey zooey

    ResponderExcluir
  97. sem duvidas a zoeey

    ResponderExcluir
  98. zoey, zoey *--*

    ResponderExcluir
  99. zoey, zoey, zoey, zoey *--------*

    ResponderExcluir
  100. zoey, zoey zoey

    ResponderExcluir
  101. zoooeeeeeeyyy zoo zoooey zoooey zooeeey zoooey

    ResponderExcluir
  102. zooeeeeeeeeeeeeey

    ResponderExcluir
  103. zooooooeeeeeey sempre

    ResponderExcluir
  104. zoooooooooooeeeeeeeeeeeeey

    ResponderExcluir
  105. Z-O-E-Y ever ever ever ever ever ever ever ever

    ResponderExcluir
  106. zooooooooooooooooooooooooey

    ResponderExcluir
  107. zoooooooooooey

    ResponderExcluir
  108. eu fico com a zoey

    ResponderExcluir
  109. zoooeeeeeeeeeeeey

    ResponderExcluir
  110. zooooooooooooooooey

    ResponderExcluir
  111. a afrodite pode ser linda,mais eu fico com a zoey

    ResponderExcluir
  112. zoeeeey always

    ResponderExcluir
  113. a zoooeeeey linda concerteza

    ResponderExcluir
  114. zzzooooeeeyyyyy

    ResponderExcluir
  115. zooeeeeeeeeeeey

    ResponderExcluir
  116. Aphrodite LaFont

    ResponderExcluir
  117. Aphrodite, ela é mil vezes melhor que a zoey

    ResponderExcluir
  118. aphrodite! ela mais inteligente e bonita

    ResponderExcluir
  119. Aphrodite! ela ver o futuro! quem nunca quis ver o futuro?

    ResponderExcluir
  120. Aphrodite! prefiro ela pq ela adora dar ondens e liderar

    ResponderExcluir
  121. Aphrodite! pq ela em tudo que faz , busca a ser a melhor!

    ResponderExcluir
  122. Aphrodite! pq a intuição dela nunca falha!

    ResponderExcluir
  123. Aphrodite! pq ela não tem medo da dor

    ResponderExcluir
  124. Aphrodite! porque quando ela começa uma coisa, vai até o fim!

    ResponderExcluir
  125. Aphrodite! pois ela não meça esforços para conseguir o que quer!

    ResponderExcluir
  126. Aphrodite! pq é comum as pessoas elogiarenma sua aparencia! *-*

    ResponderExcluir
  127. Aphrodite! pois ela é inteligente, coma mente sempre em alerta ,tem sede de saber. alem disso, gosta de cuidar a aparencia... tem muita força de vontade e é muito sabía!

    ResponderExcluir
  128. Aphrodite! pois ela naum demostra o medo! fez um grande sacrificio para ajudar stive rae!

    ResponderExcluir
  129. Aphrodite! pois ela fala o que pensa e não se importa com que os outros vão falar dela!

    ResponderExcluir
  130. Aphrodite! Pois ela tem uma mente brilhante.Não tanto pela inteligencia mas pela vontade de crescer. SIM,ser grande é o que ela quer. e nenhum dos obstaculos parece ser problema, pois tem coragem suficiente para vencelos. =D haha!

    ResponderExcluir
  131. Aphrodite! pois ela sabe o que ser isolada e dar a volta por cima

    ResponderExcluir
  132. Aphrodite! a pessoa que ela mais confia? ela mesma, kkkk, ela é a melhor!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.