Páginas

01 abril 2011

Diretamente do Playlist de Nyx - Afff... É Aphrodite

Hei, filhos e filhas de noite, antes de tudo: Abençoados sejam, sim aqueles que continuam nos seguindo, rsrsrs, esse post deveria ser tratar do playlist de Nyx, mas vocês sabem como ela é ocupada, é o que acontece quando se tem um universo inteiro pra cuidar, nenhuma remuneração, e infinitas horas extras, bem, sem encontrar Nyx tivemos que ir atrás (não tivemos escolha!!) da pessoa a quem a musica que se refere,  bem a original, er, ela meio que deixou claro suas condições para aparecer em nosso blog, tudo que podemos dizer é que ela é de revirar os olhos, com vocês, a  maravilhosa (ela nos forçou a dizer isso) Deusa Aphrodite:

Deusa do Amor...e da Beleza/A melhor de todas/Metida até o fim/não me confundam com a Vê ( Vênus )!!

Momento para reverência (forçada claro)!!

Aphrodite diz: Aff...(revirar de olhos divino)...que seja, abençoados sejam e toda essa coisa...sim, Nyx não pode aparecer, e então eu tive que vir, só me falta agora eu ter que vir aqui toda vez que ela não puder, como se eu não tivesse coisa melhor pra fazer...(jogada charmosa de cabelo divino)...

Então vamos ao que interessa, nem pensem que eu vou ficar aqui bajulando vocês, se esqueceram? Vocês é que são responsáveis por essa parte...a galera da HON br me falou sobre uma musica dedicada a uma personagem, que não por acaso (obvio, nada comigo é por acaso) tem o meu nome...e eles queriam saber se eu aprovava ou não...antes de tudo gostaria de prestar os minimos respeitos e toda essa coisa, por terem feito finalmente uma personagem bem inspirada (ela é maraaa), apesar de que eu não gostei nada de só falarem de Nyx, ela não é a unica aqui sabiam?...Claro deixem que ela resolva tudo...e depois enlouqueçam quando tiverem seus problemas sentimentais porque eu tô fora...

Bem, como se eu me importasse com tudo isso de quaquer forma...então vamos a musica, sim, pra que eu possa voltar pra minha hidrocelestial...disseram que eu tenho que falar quem foi que mandou e agradecê-la e toda essa baboseira...quem mandou a musica foi uma das minhas devotas, Amanda Iohana (agradeço sua devoção), e na minha opinião (que é a que conta, claro) a musica é divina (não se acostumem)...sim, porque os homens não passam de um lanchinho rápido, se bem que alguns são uma refeição completa....(risada sexy divina)...então tá ai a musica, claro com meus comentários:

A voz da minha devota:

Eu acho essa música a cara da Aphrodite, por ela ser meio doidinha e sem um pingo de vergonha. É Cannibal, da Ke$ha. Vocês podem achar a tradução muito escrota e proibida para menores, mas eu não posso deixar de dizer que é a cara da Aphrodite. Beijos!
 

Canibal

Rawr!

Eu tenho um coração, eu juro que tenho
Mas não tenho, baby, quando se trata de você
Eu fico com tanta fome
Quando você diz que me ama
Calma, se você sabe o que é bom para você

(Sim, é bom deixar as coisas claras)

Eu acho que você é gostoso, acho que você é legal
Você é o tipo de cara que eu perseguiria na escola
Mas agora que eu sou famosa
Você colou no meu rabo
Agora eu vou comer você, tolo

Eu como garotos
No café da manhã e no almoço
E quando eu estou com sede
Eu bebo o sangue deles
Animal carnívoro
Eu sou um canibal
Eu como garotos
É melhor você correr

Eu sou canibal
Eu vou te comer
Eu sou canibal
Eu vou te comer

Quando você me diz que eu sou bonita
É quando a fome realmente bate
Seu pequeno coração vai crepitando
Eu quero o seu fígado em uma travessa

(Tenho talheres especiais pra isso)

Use o dedo para mexer o meu chá
E de sobremesa eu vou chupar seus dentes
Seja muito doce, e você será um caso perdido
Sim, eu vou fazer como Jeffrey Dahmer

(Eu lembro dele...dedim de humor negro, adoroo)

Eu como garotos
No café da manhã e no almoço
Então, quando eu estou com sede
Eu bebo o sangue deles
Animal carnívoro
Eu sou um canibal
Eu como garotos
É melhor você correr

(Ele vai tentar de qualquer jeito, não que faça diferença)


Oh ooh whoa oh
Oh ooh whoa oh

Eu te amo
Eu te avisei
Rawr!


Eu nem preciso dizer que adorei né...afff...parei por aqui.....




E ai, o que acharam, metida Afrodite, não? Como se a gente já não soubesse, rsrsrs, e ainda saiu sem se despedir, típico dela, mas ela arrasou no post, não acham? Se você tem alguma musica que se encaixe com um personagem mande pra gente: houseofnightbr@yahoo.com.br, é isso merry meet, merry meet part and merry meet again.

5 comentários:

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.