Páginas

06 junho 2011

Mais atualizações de P.C - Post Duplo...

 Abençoados sejam, mais de P.C, sim, ela não para, agora temos um duplo.... wow...

Como eu prometi- GATINHOS DE HOUSE OF NIGHT 




Então, aqui no Rancho Cast tivemos problemas com coyote/coruja. Tragicamente eu perdi três dos cinco gatos, um dos poderosos Patchy Poo  o Pud que estava há 15 anos gloriosos anos e era meu gato favorito do universo. Espero que ele se canse de se divertir com a Deusa e decida voltar a renascer para aterrorizar Kristin por mais quinze anos!

Falando de Patchy Poo, o Pud renascendo: não há muito tempo um gato muito doce apareceu na fazenda, o que não é incomum, pois o que tem de gente ignorante deixando seus animais de estimação no país. Ugh. Enfim, eu a adotei e, claro, ela estava grávida. (Sim, eu sou uma proprietária responsável de animais de estimação e ela vai ser castrada o mais rápido possível.) Seus filhotes nasceram há três semanas. Vou dar a todos eles, nomes da casa da noite _ bem, os que eu manter de qualquer maneira. Tenho vários amigos que ficam "caindo" para "me ver", mas que realmente tem o alcance de que os gatinhos devem ficar em bolsas e bolsos...



Aqui está a ninhada! Com a mãe perto logo depois que eles nasceram, e até hoje. Adorável!

Beijossss...
PC
P.S. Lembrete: seja um proprietário responsável de animais de estimação. Castrem seus animais!

_________xxx_________ 


Nova Orleans



Eu estou em Nova Orleans pesquisa para a história de Lenobia (não tenho certeza da data de lançamento ainda - provavelmente no início de 2012). Eu estou amando alguns Bairro Francês! E do Garden District - FABULOUS! Oooh!

Escrevendo... escrevendo... escrevendo...
PC


E ai, o que acharam? Merry meet, merry meet part and merry meet again.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.