Páginas

28 junho 2011

Meus projetos...

Olá, abençoados sejam, eu tenho que informá-los que eu ficarei distante por uma semana mais ou menos, viagem de negócios sabem. Mas antes de ir eu gostaria de compartilha meus projetos com vocês, e ouvir suas opiniões, é claro que os projetos tem a ver com HON, porque de outra forma eu não escreveria aqui... XD

Vamos lá, RON - Roubaram Minhas Nights, muitos já devem ter lido aqui, eu divulguei, é uma fãfic paródia de HON, que começou com uma brincadeira minha mudando algumas partes do livro Traída (ficou A-traída) onde eu tornei mais comico e hot, eu recebi otimos comentários sobre a fic e decidi fazer uma paródia verdadeira, ainda está em rascunho, mas brincando no face fiz essa pequena introdução a série, espero que gostem:

Roubaram Minhas Nights - Marca... carai essa agulha dói... da

Em Roubaram minhas Nights, Zoaa Redbitch... adepta dos tampões (para ouvidos claro)... tem que se adaptar a um novo mundo, um mundo enevoado, escuro e misterioso (não ela não foi pro senado, mas eles também são sanguessugas) e agora a pobre Zoaa terá que deixar a casa de classe média alta de sua familia, fujam se eles tentarem ser politicos (fazem o tipo)... para viver no cafofo da noite (não, não é uma boate, isso seria um sonho para Z), uma escola eletista (eles só aceitam vampiros, puro preconceito, depois não querem rivalidades)... controlada por uma ruiva de pavio curto linda de morrer e com poderes telecinéticos (não, não é a Jean do X-man), que surta geral ás vezes (certo, ela é bem parecida com a Jean)... Neferreite, é a dona do balacobaco no cafofo da noite, um amor de pessoa quando não está planejando conquistar o mundo e massacrar humanos... mas não para por ai né, tb porque se for assim não tem graça, sigam a história de Zoaa Redbitch... seus amigos nerds/modelos de comercial... seus rolos com os gatos do cafofo (tem muitos)... sua ligação com a Deusa (veja seu processo, por ter sido tatuada sem concentimento, mas como Deuses não são julgados pelas mesmas leis, Zoaa se conforma, e agora as duas são super amigas, ah, chega de melação)...
 
É um projeto que tentarei fazer, um livro por vez... XD
 
O proximo faz parte do mesmo projeto, espero que gostem também, fazer desenhos para a história da Zoaa, eles também estão nos esboços, e eu ainda vou mudar algumas coisas, tipo desenhar o corpo né, rsrs, eu já mostrei uma dessas imagens aqui também, agora imaginem tudo junto...
 
 
 

 

Então pessoal é isso, bem, lembrem que está em edição, então manerem nas criticas, rsrsrs. Merry meet, merry meet part and merry meet again.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.