Páginas

28 junho 2011

Para descontrair...

Abençoados sejam, como sumirei por um tempo, fiquem com este pequeno texto, espero que gostem... XD

Relacionamento moderno - Reunião sobre a concessão de um relacionamento a três

Tha: Proprietária.
Bru: Posse legalmente registrada e propriedade de Tha.
Lin: Futura sócia.

A reunião acontece na seleta mesa de um centro de alimentações. Tha e Bru estão sentados lado a lado. Lin está sentada em frente a eles.

Tha: Bem, antes de tudo, quero dizer que nós ficamos muito interessados em sua proposta, porém não surpresos, o amoreco, benzinho, baby, coração, neném/Bru é um patrimônio incrível. E essas são as palavras que você deve usar para se dirigir a ele no caso de concluirmos a sociedade. Já quando estiver brava com ele, poderá utilizar babaca e cabeção, porém não pode utilizar palavras como idiota, imprestável ou pinto pequeno. Pois essas palavras podem afetar o ego dele e assim denegrir o patrimônio, e claro nos causar excessivos gastos com terapeutas.

Tha acaricia a mão de Bru. Lin concorda.

Tha: Então vamos ao que interessa. Em primeiro lugar você terá que escrever um argumento de uma lauda, explicando os motivos pelos quais eu deveria lhe tornar sócia. Adicionando também os dias em que mais necessitará dele, ou seja, os em que se sente mais carente. Eu levarei em conta o fato de que vocês já se conhecem há algum tempo, e que Bru lhe acha atraente, certo Bru?

Bru acena.

Tha: Então após avaliar seus argumentos e acreditando que sejam convincentes, passaremos a entrevista. Onde você deixará claro o que pretende conseguir com a sociedade, tipo, se será coisa de uma noite, um caso passageiro, ou um relacionamento fixo, o que no caso é muito importante, já que Bru terá que bancar não só a mim, mas a você também. Certo Bru?

Bru acena.

Tha: Alguma dificuldade de entendimento até agora?

Lin: Não, prossiga.

Tha acena.

Tha: Certo. Depois de aprovada nas entrevistas, terá que passar no teste de aptidão, que claro será aplicado por Bru. Ele checará se não existem incompatibilidades. Após isso, nós poderemos aprovar sua escolha de dias, desde claro, que não coincidam com os meus, porém podemos entrar em um acordo. E finalmente assinamos o contrato, onde estarão claras suas obrigações, assim como as minhas e as de Bru. Certo Bru?

Bru acena, e sorri.

Tha: Isso é tudo. Então o que achou?

Lin: Bem, me parece perfeitamente viável, espero que possamos apressar logo os tramites. Além do mais o patrimônio vale o esforço.

Tha concorda.

Tha: Vale muito. Então fechamos?

Lin: Fechamos.

Os três apertam as mãos. E continuam conversando sobre outros assuntos.

FIM

Continua na próxima reunião – Entrevista para concessão de relacionamento a três.

THASYEL FALL

É isso, merry meet, merry meet part and merry meet again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.