Páginas

10 junho 2011

PC Cast topou responder perguntas sobre DEUSA DO MAR!

Olá pessoal,
Tudo bom? Eu tenho ótimas notícias. Há algumas semana a Editora Novo Século entrou em contato comigo e com mais 3 pessoas perguntando se tínhamos interesse em fazer uma promoção, resenha e talvez perguntar algumas coisas a PC Cast. Não tem nem como responder não né? Pois é, a resenha eu já fiz, a promo vai entrar no ar esse fim de semana e A PC CAST VAI RESPONDER NOSSAS PERGUNTAS!!! 


Só temos que atendes a 3 pedidos dela:

  1. As perguntas tem que ser inéditas
  2. Tem que ser sobre a Deusa do Mar 
  3. São no máximo 10
Para que sua pergunta entre na lista das votadas para ser uma das 10 é só mandá-la pro nosso e-mail com o seguinte assunto: PERGUNTA PARA A PC CAST
E peço isso porque nós recebemos muitos e-mails, então pode ser que o seu entre como SPAM e SPAM sem assunto eu não posso abrir neste pc.

Leiam a resenha, o livro e fiquem ligadas na promoção!
E nós, é claro, agradecemos a Novo Século pela oportunidade!

Beijos, Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.