Páginas

27 outubro 2009

CARTA DE JACK

Diretamente da HoN, Jack mandou algumas novidades!! ;)

"Oh Meu Deus Olá para todos vocês!
Z tem estado muito ocupada, então me pediu para enviar à todos uma rápida atualização sobre algo, que eu sei, está precupando muitos de vocês: os animais da HoN! Ok, primeiro (e para mim o mais importante), Duquesa está muito bem. Ela é uma ótima garota!! Toda aquela "situação" inoportuna com Stark foi difícil para ela, mas Duq tem um grande coração, ela vai ficar bem. Cameron, a gata adorável de Damien, está se acostumando a ela. Eu acreito que Nala pode vir a gostar dela, mas eu não estou contando nada para o restante dos gatos sobre isso, pois Nala não quer que eles saibam. (Vocês sabem como os gatos são meticulosos quanto aos seus negócios pessoais!) Falando em exingente - Malévola está, bem, ela continua a mesma. (todos nós dizemos que ela nos lembra MUITO a Aphrodite, se você entende o que eu quero dizer.)
Então estas foram nossas notícias sobre os animais da HoN! Mais tarde tem mais!
XXXOOO
Jack"


Tradução e Adaptação: HoN Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.