Páginas

31 outubro 2009

TURNÊ DE TEMPTED E NOVIDADES SOBRE O FLME!

Olá pessoal,
aqui temos algumas informações bem interessantes sobre as novidades que vem por aí!!
Bjus a todos


House of Night Fans tem as últimas notícias sobre PC e Kristin Cast que ocorreram no Mall of America! Eu mal posso esperar até que eles estão de volta à Tulsa em 7 de novembro! Eles descobriram algumas informações interessantes! Apenas dois dias antes da turnê de lançamento, PC conversou com o roteirista do primeiro filme Morada da Noite, e o roteiro será concluído em duas semanas. Isso é muito legal, já que será lançando em breve! ^ ^ Os fans de HON também descobriram algumas outras coisas legais durante da sessão de perguntas e respostas!

A maioria dos personagens dos livros são baseados em pessoas que elas conhecem. Existem realmente um Damien, um Jack, uma Erin, uma Shaunee e um Dragon. O homem no qual o personagem Dragon foi baseado, algumas vezes comparece a eventos com Marcas! Fotos PC Tom Welling, quando ela escreveu Erik (mas não vamos iniciar quaisquer rumores, lembrando que ela não tem nada a ver com o elenco do filme). Na verdade, elas tinham acabado receber uma mensagem de texto de "Jack" dizendo que elas pareciam quentes em uma entrevista na TV. Dizem que "Jack" sempre assina seus textos "LOTR 4ever." Se você mora na área de Tulsa, algumas dessas pessoas estar na festa de lançamento.

Agora, para enfrentar os novos atores no promo shots mais recente. Para as imagens originais, PC & Kristin disseram que os personagens são baseados em modelos. A editora decidiu que queria mudar as coisas para Tempted e agora tem novos modelos para a Heath e Stark. PC & Kristin tinha nada a ver com o isso, e não sabiam sobre o assunto até que todos vocês comentassam. Foi engraçado porque elas falarm os cabelos do novo Stark. Kristin chamou-lhe um corte emo, e PC, disse que o menino precisava cortar o cabelo porque ele cai, como nozes, sobre seus olhos.


Tradução e Adaptação: HoN Br
Fontes: House of Night Fans e Children of Nyx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.