Páginas

17 outubro 2009

ENTREVISTA COM APHRODITE LA FONTE

De “Bruxa do inferno” para uma amiga confiável: Descubra as historias internas exclusivas de uma de nossas estudantes mais conhecidas, Aphrodite LaFont:

NW: Como exatamente você escolheu seu nome? O seu nome antes de você chegar á escola era Aphrodite ou você mudou depois que chegou?
ALaF: Ok,olha. Eu acho que a resposta disso é bem obvia.Minha mãe que-tem-problemas-na-cabeça nomeou-me com algo quem reflete o meu verdadeiro eu. E não, eu não te dizer qual era o meu nome. De qualquer jeito, eu escolhi o meu nome quando eu fui marcada e vim para a House of Night. A sua visão é boa? Não consegue ver que EU SOU a Aphrodite.

NW: Diga-nos um pouco mais sobre a Maléfica. Ela parece ser um gato bem nervoso.
ALaF: Maléfica é exatamente como eu: mal compreendidas porque nós que estamos discernindo nossas escolhas de amigos somos chamadas de vadias por aqueles menos privilegiados na aparência, inteligência, e renda. Em minha opinião ela é perfeita. Apenas pergunte ao Darius.

NW: Você tem sido vista andando com o Zoey e seus amigos recentemente. O que aconteceu com Terrível, Pronta pra Guerra e Arfar? Você pelo menos conversa com elas?
ALaF: Primeiro, será eu poderia dizer UGH sobre a horda de nerds? Você sabe que não foi MINHA escolha em pular no pequeno grupo imbecil, mas os caminhos de Nyx são misteriosos, bla...bla...bla...e aqui estou. Serio mesmo, eu tentei o meu máximo para corrigir eles, mas trabalhar com as gêmeas é como tentar mudar o telefone de antena dos anos 90 da sua mãe para um iPhone. E os meus “antigos”? To nem aí.

NW: Nós adoraríamos um pouco mais de detalhes sobre a sua relação com o Darius...
ALaF: É claro que vocês gostariam mas diferentemente da Zoey,eu não vou colocar o meu drama de namorado ao aberto para que todos possam ver. Eu tenho mais classe que isso. Eu diria que Darius é estranhamente perto de perfeição. O seu gosto em mulheres, e gatos, é obviamente impecável. Agora parem de me perturbar – está na hora de alisar meu cabelo.

Tradução e Adaptação: Aninha HoN Br
Fontes:
Imagem - houseofnightfans.com
Entrevista - houseofnightseries.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.