Páginas

13 outubro 2009

Local do evento Tonight!

Olá galerinha,

P.C. acabou de atualizar seu blog e aqui estou eu postando imediatamente para vocês nossas queridas leitoras de todo o Brasil.













Então, minhas amigas, o fabuloso New York Times bestselling autores Gena Showalter e Kresley Cole, estão em Tulsa hoje! Hoje à noite os três de nós estará hospedando um livro que assina, 7:00 pm, na Rua das Fronteiras 21. Gena e Kresley estará assinando seu novo livro surpreendente, O beijo profundo do inverno, e eu serei a assinatura do vingador, minha versão adulta nova para Silhouette Nocturne. Se você estiver na área de parar e dizer um oi - oh, e pegue um copo de champanhe, também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.