Páginas

08 janeiro 2010

PC CAST FALA SOBRE O FILME DE HOUSE OF NIGHT


PC Cast, uma das autora dos livros da série House Of Night, postou em seu blog algumas respostas referente à possibilidade do primeiro livro da série, Marcada, virar filme. Leia abaixo a tradução:

1. Sim, a saga foi escolhida para virar filme. FAz um tempo já na verdade. Pelo Michael Birnbaum da Empire Pictures. Ele está trabalhando para transformar MARCADA em filme no momento.

2. Eu estou contente com isso e confio no Michael. Então, não, eu não acho que transformar o meu mundo em um filme vai arruinar com ele. Relaxem. Vai tudo ficar bem.

3. Eu não tenho nada a ver com o casting. Essa é a área do Michael. Se ele abrir chamadas de casting eu vou postar sobre isso aqui no blog. Me enviar seus currículos, fotos e etc., não vão te ajudar a ter um papel no filme. Eu terei sorte se conseguir um papel para mim. Jesus. EU SOU APENAS A AUTORA!

4. Não, eu não posso lhe dar o contato do Michael. Tente o google.

5. Não, eu não estou envolvida com o script. Sim, eu conheço o roteirista. O nome dele é Kent Dalian e eu adoro ele. Ele vai fazer um ótimo trabalho traduzindo meus livros para um filme. Não, também não posso dar os contatos dele.

6. Eu não sei quando ou se o filme realmente vai ser lançado. Não está na fase de filmagens ainda, então sejam pacientes. Eu prefiro ter um filme maravilhoso que DEMORE pra sair do que uma coisa mal feita por ter a produção apressada. Não que eu tenha controle sobre isso, mas Michael está mostrando um ótimo julgamento para essas coisas e eu estou totalmente satisfeita com a direção que ele está levando o filme.

Então sentem comigo, e vamos ver o que acontece. Se tudo falhar, vocês, Kent, Kristin, e eu vamos comer muita pipoca amanteigada e ou ficaremos maravilhados (como se fosse AVATAR) ou vamos chorar histericamente (como a triste versão que fizeram do ótimo livro do Dean Koontz’s, WATCHERS). Pessoalmente estou com meus dedos cruzados para a comparação com AVATAR…

XXXOOO
PC
Visitem a fonte da Tradução: Livros em Série

8 comentários:

  1. dedinhos cruzados aqui também, mesmo que demore que seja uma mega produção *-*

    ResponderExcluir
  2. Nuss, eu acho que quando for sair o filme vai ser muuuuuuuito perfeito, tipo, acho que o filme vai ser ótimo, e obvio que eu gostaria que saisse logo para assistir, mas que demore e o filme fique perfeito...

    IMAGINA ISSO TUDO EM FIILME? eu vou morrer assistindo. :P

    beijooos vamps.

    ResponderExcluir
  3. Ai eu comecei a ler esses livros e cara é um víciu não consigo nem comer e dormir pensando logo em ter tempo para eu ler o livro eu bati meu record li o livro a Escolhida em 24 hrs sério mesmo, torço aqui que logo essa saga maravilhosa se torne filme assim como os inesquecíveis Harry Potter e Crepúsculo que já estão na reta final. que venha a saga House of Nigth!!! Amooo

    ResponderExcluir
  4. é viciante mesmoooo.....

    faz um mes que comprei o primeiro livro e ja li todos.... Meu vicia muitooo. nao vejo a hora de sair oa outros.. espero que tenha muito mais livros....



    ;p

    ResponderExcluir
  5. esse filme vai ser,como eu posso dize ham perfeito,maravilhoso,íncrivel,demais e etc...... estou muito ansiosa,,,,,mas que demore o tempo que for se o filme sair perfeito pra mim ta ótimo...........

    ResponderExcluir
  6. Naoo preocupa nao , porquee o filme vai ser mtoo boom ! (yn) ... a Históriaa ja e perfeita ( MAIS QUE PERFEITA , NA VERDADE) , e o filme so vai ser ruiim se a produçao foor muitoooooo ruiim mesmoo ( MUITOO MESMOO !). Mas ta na cara que a PC e a Kristen não vão escolher um qualquer pra fazer o filmee ne?? ( pelamordedeus hein ? não escolham um qualquer pra fazer o filme ! )xoxoxoxoxo !

    ResponderExcluir
  7. tomara que o filme fique parecido com o livro pq tem muitos filmes que saem que tem livro e não tem nada ver e tomara que escolham bem os atores!!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei os livros. acho que nunca me tinha interessado desta maneira pela leitura. gostava que o filme ficasse parecido com o livro, porque ele é bastante interessante assim como está e se fizerem alterações podia tirar o interesse no filme. e escolhem bem os atores, PLEASE!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.