Páginas

03 novembro 2010

FanFic - Stevie Rae Johnson's

Olá pessoal,
Aqui está a continuação da Fic enviada por Bruna Pinheiro onde Ela conta a história na versão Stevie Rae. Vale a pena ler!


Stevie Rae Johnson's

Parte 2


Levantei num salto assustada com o barulho e corri para a porta e abri num rápido movimento imaginando que poderia ser Erin ou Shaunee para me convidar pra ver um filme com algum ator super gostoso.
Quando abri a porta e olhei pra frente quase pulei pra tráz com o susto que levei. Aphrodite estava do outro lado da porta com uma garota que eu nunca tinha visto na vida logo atrás dela.
      -Vim lhe trazer sua nova colega de quarto. - As palavras de Aphrodite não teriam me ofendido se ela não estivesse me olhando com tanto ódio e se ela não estivesse zuando do meu sotaque de Oklahoma. - Stevie Rae Johnson, esta é Zoey Redbird. Zoey Redbird esta é Stevie Rae Johnson. Pronto. Não estamos agora todas felizes e bem aconchegadas como três pintinhos no ninho?
      Minha nova colega de quarto olhou pra mim. Ela devia ter percebido que eu estava totalmente assustada, pois disse rapidamente para Aphrodite.
      - Obrigada por me trazer até aqui, Aphrodite. A gente se vê por aí.
      Depois de dizer isso a ela empurrou-a porta afora e fechou a porta na cara dela.
      Minha nova colega de quarto se virou para mim e perguntou:
      - Qual o problema dela?
      - Ela é... Ela é... - Hesitei meio constrangida e ainda meio surpresa pela ousadia dela. Vi que Zoey também hesitou sem saber direito o que dizer e depois de um instante disse se animando:
      - Ela é insuportável!!!
      Arregalei os olhos, com certeza nós íamos nos dar muito bem, mas eu ainda estava sem graça por causa da minha reação ao ver Aphrodite. Então dei um sorriso meio falsso para faze-la sentir-se bem e disse.
      - Ela não é muito legal, com certeza.
      - ela precisa de um psiquiatra, isso sim. -ela disse me fazendo rir perdendo toda minha timidez e ficando mais a vontade com minha nova colega de quarto.
      - Acho que vamos nos dar muito bem Zoey Redbird. Bem vinda ao seu novo lar!- Eu falei e dei um passo para trás e fiz um longo gesto em volta do nosso pequeno quartinho.
      A primeira coisa ela olhou foi o meu belo poster em tamanho real de Kenny Chesney que ficava pendurado entre as duas camas(e que eu jamais iria jogar fora).
      Ela ainda estava olhando em volta para nosso pequeno quartinho quando joguei meus braços ao seu redor num abraço forte, carinhoso e sorridente. - Fico feliz que você esteja bem Zoey. Fiquei muito preocupada quando Neferet me disse que você se machucou. Fico feliz que você finalmente esteja aqui!
      - Obrigada. Fico feliz de saber disso. Então a quanto tempo você esta aqui?
      Três meses. E, cara, fiquei muito feliz quando me disseram que eu ia ganhar uma colega de quarto!- Respondi a pergunta dela animadamente apesar de estar com sono não queria mais dormir. Eu queria ficar conversando com ela até de manhã.
      - Você sabia que eu estava vindo? - Perguntou ela incrédula.
      - Ah sim! Neferet me disse antes de ontem que o rastreador tinha te sentido e ia marca-la. Achei que você ia chegar ontem, mas fiquei sabendo que você se acidentou e foi para a clínica. O que aconteceu?
      Ela deu de ombros e disse:
      Eu estava procurando menha vó, aí eu caí e bati com a cabeça.
      Ela ficou quieta de repente e um pouco na defensiva, então resolvi não fazer mais perguntas.
      -Seus pais deram ataque quando você foi marcada?- perguntei tentando faze-la ficar a vontade de novo.
      - Só deram. E os seus?- Perguntou ela.
      - Na verdade não. Minha mãe disse que qualquer coisa que me afastasse de Henrrieta era boa.
      - Henrrieta, Oklahoma?
      - Infelizmente.
      Me larguei na cama quase morta de sono e fiz um gesto para Zoey se sentar na cama ao meu lado. Percebi a surpresa dela ao ver que suas coisas estavam no quarto e disse:
      - Sua avó trouxe suas coisas para cá. Ela é muito legal.
      - Ela é mais que legal. Ela também é muito corajosa para enfrentar minha mãe e o marido dela para trazer minhas coisas pra cá. Só imagino a cena que minha mãe e o John devem ter feito.- Zoey disse com um suspiro.
      - É acho q tenho sorte por isso. Pelo menos minha mãe não deu um ataque por causa disso.- Apontei para minha marca em forma de lua crescente. - Apesar de meu pai ter pirado total dizendo que eu sou sua “bebezinha” e talz. - Dei de ombros e sorri lembrando do que meus irmãos me disseram. - Meus irmãos acharam super maneiro e me pediram para arrumar umas vampirinhas para eles. Garotos idiotas!
      -Garotos idiota!- Ela murmurou baixinho nós rimos. - Bom Zoey eu tô caindo de sono, então eu vou dormir. Se você estiver com fome la em baixo tem uma cozinha com armários de comida. Se quiser comer é só ir lá. Boa noite Zoey. Amanhã a gente se fala.
      - Boa noite Stevie Rae. 
E ai, o que acharam?
Semana que vem tem mais, recebemos mais Fic e eu postarei logo logo!
Quem gostar de escrever é só manda pro nosso e-mail houseofnightbr@yahoo.com.br

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.