Páginas

13 novembro 2010

Tirando do pepel - Animais de Rua!

Merry Meet calouros,
Como vocês já sabem, na nossa querida série, a P.C e a Kristin Cast se preocuparam em falar de algo muito importante e que nem todo mundo nota, os “Gatos de rua” que  Zoey Redbird decide ajudar, mas isso é uma realidade que precisa mudar a partir da conscientização e sensibilização de todos. Lembrem: na série elas escolhem os gatos, mas isso vale para todos os animais. Por isso contamos com vocês para tirar essa ideia da Zoey do papel e coloca-la em pratica, quem sabe isso não no aproxima mais da série e dos personagens. 
Todos os dias milhares de gatos e cachorros são mal tratados e mortos em todo o mundo. E isso poderia ser evitado se tivessemos acabado com o preconceito de que cachorro bonito ou bom só de raça. Quem ama os animais, ama de qualquer jeito, de raça ou não, com deficiência ou não... O amor que eles vão te retribuir vai ser imenso e único, porque a partir da sua atitude ele vão ter outra vida. Deem uma olhada nos vídeos abaixo e vão entender o que eu quero dizer.
Vídeo: 1 http://www.youtube.com/watch?v=i2KCib-58Do&feature=player_embedded
Vídeo: 2 http://www.youtube.com/watch?v=tTuuHdm0AIA&feature=related
Mas não esqueçam, adotar é uma questão de responsabilidade, animais não são as bonecas ou ou bonecos que tivemos quando criança, ele sentem FOME, FRIO e MEDO. E saibam: abandono de animais é crime! Uma ONG de BH (Projeto Animais de Rua) que trabalha exatamente com isso e ele fazem um trabalho muito interessante, olhem:
Vídeo 3: http://www.youtube.com/watch?v=erfkHWnFYSw&feature=related


"Somente uma boa educação ambiental, aliada a esterilização serão capazes de mudar a triste e cruel realidade dos animais de rua!" Giovana Fraga 

Mais fotos:




Militar resgata filhote de cão chutado como bola no Afeganistão; ele foi levado ao Reino Unido

Ajudem a tirar o bixinhos da rua! Deem amor e carinho a eles!

Que Nyx os proteja!

Um comentário:

  1. Que dia irá começar as gravações para Marcada, tem aguma prévia do lançamento?

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.