Páginas

03 novembro 2010

Sugestão de livro pela PC!

Merry Meet Filhas e Filhos de Nyx!

Sugestão de livro postada no blog da PC!


"Livro Mágico

Como todos vocês sabem, eu terminei AWAKENED [em tradução livre, Despertada]. Isso significa que eu estou no meio do processo de produção e esperando a cópia das edições. Isso também significa que eu tenho a oportunidade de ler de novo!! Eu sou uma viciada em livros, mas quando estou sob pressão de um prazo, eu não tenho tempo de ler, eu só escrevo. Portanto, é um verdadeiro prazer colocar a minha cara (ou os ouvidos) de volta nos livros. Enquanto você está esperando pelo dia 04 de janeiro e o lançamento de AWAKENED, eu achei que seria divertido compartilhar descobertas maravilhosas de livros com vocês. Aqui está o primeiro: Nancy Pickard’s THE SCENT OF RAIN AND LIGHTNING [em tradução livre, O perfume da chuva e relâmpago]. Ai. Minha. Deusa, Eu comecei a ouvir esse livro no meu carro. Hoje, eu literalmente sentei do lado de fora da minha casa por dez minutos antes que eu pudesse me forçar a desligar o CD. Se eu não estivesse a 30 minutos da livraria mais próxima, e não estivesse totalmente amando a narradora desse livro (então eu quero ouvi-la terminar!) eu teria virado e comprado o livro e me aninhado para ler esta noite.

Pessoal, eu não conheço a senhora Pickard, mas a escrita dela é tão expressiva e agradável que eu estou completamente apaixonada por ela! Ela é literária, com tempero (não, isso não é para jovens adolescentes – Eu diria 16 pra cima, a não ser que você seja precoce). A escrita dela é esperta. Sua caracterização é maravilhosa – especialmente sua descrição dos personagens principais masculinos. E eu estou totalmente atraída pela sua trama. EU QUERO SABER O QUE ACONTECE.

Minha recomendação: não ande. CORRA para comprar esse livro. Então poste aqui e vamos falar sobre como era maravilhoso!

Feliz leitura,

PC"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.