Páginas

26 novembro 2010

FanFIic - Stevie Rae Johnson's

Olá pessoal,
A Fic da Stevie Rae voltou! Bruna Pinheiro no enviou a continuação da Fic :D:D Deem um olhada.


Stevie Rae Johnson's

Parte 3


Acordei e Zoey ainda estava dormindo. Olhei para o despertador, faltava meia hora para o café da manha no Salão de jantar. Então resolvi levantar e tomar um banho para que quando Zoey acordasse pudesse tomar o banho dela. Peguei uma calcinha, um sutiã, um suetter preto com o nosso simbolo que era uma espiral prateada que representava o caminho da Deusa, minha calça jeans favorita, uma blusa e minhas botas de cow boy(quer dizer cow girl) sem esquecer da minha bela toalha com estampa de vaquinhas.
Antes de entrar no banheiro dei uma ultima olhada para Zoey, que estava dormindo profundamente.
Quando olhei para seu rosto fiquei hipnotizada por sua marca. É claro que eu já havia notado que a marca dela era SIM, colorida e completa. Mas agora eu estava observando mais profundamente.
Eu estava observando como ela ficava linda com aquela marca posicionada exatamente no centro da testa. A marca dela era diferente, com certeza, mas não só porque estava completa e colorida apesar de ela ser uma novata. Sua marca era diferente porque era como se sua marca a completasse.
A marca azul safira de Zoey contrastava bem com sua pele(que não era pálida como a da maioria dos novatos, e sim bronzeada) e com seus cabelos negros. Zoey tinha traços diferentes, tipo traços de índia. O que fazia com que sua marca parecesse uma tatuagem indígena exótica. Resumindo. Zoey ficava linda com aquela marca na testa(bom, ela com certeza já era bonita sem a marca. Mas com a marca ficou mais linda do que antes).
Zoey se mexeu e eu sai do meu pequeno transe, envergonhada por ter ficado tanto tempo olhando pra marca dela sem nem me mexer e entrei no banheiro.
Liguei o chuveiro e comecei a tirar a roupa para entrar no banho.
      - Stevie Rae? É você que está aí no banheiro?
      - Sou eu, sim, Zoey! Pode entrar se quiser.- Eu disse ainda em baixo da água.
      - Ah, ta! Você vai demorar muito?
- Não Zoey, eu já estou saindo.
      - Ta bom. Vou pegar minhas coisas para tomar o meu banho.
Terminei de tomar meu banho, desliguei o chuveiro, me sequei e me vesti.
Saí do banho ainda secando meu cabelo.
      - Bom dia Zoey. Dormiu bem?
      - Bom dia Stevie Rae. Dormi, sim. E você?
      - Bem, obrigada. Pode ir tomar seu banho. Eu vou dar um jeito no meu cabelo e passar uma maquiagem. Não demore muito. Não podemos nos atrasar pro café da manha.
      - Tá bem. Vou ser o mais rápido possível.- Disse Zoey e correu pro banheiro.
      E eu fui para minha penteadeira para ajeitar o meu cabelo. Ele era pequeno mas era cacheado. Então eu tinha que passar bastante creme e pentear devagar.
      Quando estava terminando de pentear o cabelo Zoey saiu do banheiro. E foi direto para sua penteadeira. Ela penteou o cabelo rapidamente enquanto eu passava maquiagem.
      - E então o que achou Zoey?
      - Está ótimo! E você, o que achou?
      - Também está ótimo!
      Olhei para o relógio e vi que faltava um minuto para o café da manhã.
      - Zoey vamos! De pressa. Temos que correr. Falta só um minuto
Ela pulou do banco da penteadeira e quase derrubou tudo.
Nós duas saímos correndo lado a lado para o Salão de Jantar.
Quando chegamos lá Shaunee, Erin e Damien já estavam comendo. Paramos de correr e fomos andando até o balcão de comidas. Zoey pegou uma tijela de cereal Count Chocula e um refrigerante não dietético.
- Refrigerante no café da manhã Zoey?
      - É. Hoje é um dia especial! É meu primeiro dia numa nova escola, então é dia de tomar refri com cereal.
      - Então ta!
Terminamos de nos servir e eu levei Zoey até nossa mesa. Onde Erin Shaunee e Damien estavam nos esperando mas na verdade observavam Erik.
- Oi pessoal.
-Oi Stevie Rae.
-Pessoal esta é Zoey Redbird. Minha nova colega de quarto.
-Zoey estes são meus amigos, Erin Bates, Shaunee Cole e Damien Maslin.
-Oi. Muito prazer.
-O prazer é todo nosso!- Disseram os três ao mesmo tempo.
Zoey e eu nos sentamos e começamos a comer.
-Pra quem você estavam olhando?- perguntou Zoey aos meus três amigos(que logo seriam nossos três amigos).
-Estávamos olhando pra ELE.- Shaunee disse apontando para Erik com a cabeça.
Zoey olhou para Erik e no mesmo instante ele virou-se para ela e seus olhos se cruzaram. Eles ficaram se olhando nos olho durante alguns instantes e parece que rolou um clima. Até que Shaunee falou e Zoey se virou.
-Ele é o maior LINDO da escola inteira.
-É. Eu percebi! Haha
-Sem querer atrapalhar a conversa de vocês sobre Erik Night, mas eu e Zoey temos que ir para a aula de teatro.
- É mesmo! E eu tenho que ir para a aula de Sociologia Vampírica 101.
- Ótimo! E nós temos que ir para a aula da chata de Lenobia.
- Concordo com você gêmea.
- Lenobia não é chata! Ela é legal. Só um poco durona!
- Stevie Rae estamos atrasados querida.
- Tem razão Damien. Vamos Zoey.
Pequei Zoey pela mão e saí do Salão de Jantar arrastando ela para a aula de teatro. Quando nós entramos na sala todos já estavam sentados e a professora Nolan estava vindo pelo corredor. Sentei na minha cadeira de sempre e disse a Zoey que sentasse ao meu lado.
-A professora Nolan é legal. Você vai gostar dela!
Exatamente quando terminei de dizer isso a professora Nolan entrou na sala com um grande sorriso.
- Bom dia classe. Hoje temos uma aluna nova. Deem as boas vindas a Zoey Redbird.


E ai, o que acharam?
Gostaram? Tem mais, podem esperar!
Abençoados Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.