Páginas

09 novembro 2010

Fanfic

Merry meet!! Bom estou aqui pra falar da fanfic do Stark que está sendo elaborada qm meio de todo o trabalho que eu to fazendo la na escola... Bom vou mostrar um trechinho!!




P.O.V Stark

Eu estava em meu quarto deitando na minha cama pensando sozinho e olhando para o teto que já me era tão familiar desde que eu entrei aqui, na verdade quando eu fui marcado eu senti como se tivesse perdido minha casa e todos que eu amava, mas quando cheguei na morada da noite tudo isso saio da minha cabeça, foi ai que eu entendi que aqui sempre foi a minha casa, que Nyx havia me escolhido por algum motivo, eu deveria aceitar aquilo como uma benção e naum como maldição... Desde que eu cheguei aqui os anos passaram rapido... Sem ao menos uma visita das pessoas que eu pensei me amar!! Nunca fui sociavel então tenho poucos amigos, digo amigos do tipo verdadeiro, todos querem se aproximar de mim, todos querem tirar proveito da minha força, e isso me faz odia-los, mas tenho que me manter firme para não demostrar odio, e fazer com que os meus "seguidores" caiam assim eu seria inutil, e não era esse bem o meu dever!!

Bom irmãos é só isso, ainda essa semana eu coloco o primeiro capitulo completo OK?!!!!

que a Deusa Nyx esteja com vocês!! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.