Páginas

29 novembro 2010

Nova fala de AWAKENED

Merry Meet!

Para nos deixar ainda mais ansiosos, foi divulgada uma frase inédita de AWAKENED, que será lançado dia 04 de janeiro de 2011, nos Estados Unidos.
Nesse meio tempo, a gente tenta se contentar com o vem sendo divulgado.

awakenedWNS3

"Olha só. Nós não temos tempo para ficar todos sensíveis em relação aos sentimentos da Zoey.
Ela precisa colocar a calcinha de gente grande de Alta Sacerdotisa e pronto".
- Aphrodite.

26 novembro 2010

Clube do Livro Saraiva Clássicos com Pitada de Terror

Olá pessoal,
Acontecerá na Saraiva MegaStore de Recife o evento do CLUBE DO LIVRO, às 18h. No entanto, não será apenas aqui, esse evento ocorrerá simultaneamente em 7 Livrarias Saraiva (Saraiva MegaStore Shopping Center Norte - São Paulo; Saraiva MegaStore Praia de Belas Shopping - Porto Alegre; Saraiva MegaStore Shopping Iguatemi - Fortaleza; Saraiva MegaStore Shopping Center Recife - Recife; Saraiva MegaStore Boulevard Shopping Belém - Belém; Saraiva MegaStore Riosul Shopping - Rio de Janeiro e Saraiva MegaStore Vitórias - Vitória). E a nossa cidade será uma das quarto a ter a presença de um dos autores :D:D
TEMA DO EVENTO: Os Clássicos Fantásticos



Clube do Livro Saraiva Clássicos com Pitada de Terror




NÃO PERCAM O CLUBE DO LIVRO DESTE SÁBADO!!!! Teremos a presença da autora Angélica Lopes!! E aqueles que participarem do evento, fazendo perguntas a ela, concorrerão a brindes. ;)

27/11, sábado, 18h
Local: Saraiva MegaStore Shopping Recife

Clube do Livro Saraiva Clássicos com Pitada de Terror




O projeto mensal pretende reunir leitores e suas visões/emoções sobre os livros que estão lendo em sessões temáticas com o objetivo de trocar ideias e agregar pessoas em torno do mesmo hobby: a leitura! Neste mês recebemos a autora paulistana Angélica Lopes que transformou o clássico Senhora de José de Alencar numa bruxa de verdade! Venha conversar com autora e conhecer um pouco mais sobre como a escritora subverteu um clássico da nossa literatura!






Não percam o evento!
Abençoados Seja!

Resenha de Tentada :D:D

Olá pessoal,
Encontrei uma resenha do sexto livro da Série The House Of Night, Tentada. Essa resenha foi feita por Denise Ayres. Vale a pena ler.





Tentada
Editora: Novo Século

  • Autor: P.C. CAST & KRISTIN CAST
  • ISBN: 9788576793533
  • Ano: 2010
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 384

  • Quando terminei de ler "Crepúsculo"me senti completamente órfã... baixou uma deprê mesmo.
Daí, minha excelentíssima filha me pediu que comprasse "Marcada", série House of Nigth, pois ela tinha ouvido falar que era muito boa e estava curiosa para ler.
Aproveitando uma promoção de um conhecido site, comprei os quatro primeiros volumes por quase o mesmo preço do primeiro isolado.
Quando chegaram, Gabriella não tinha tempo, com sua turbulenta agenda escolar, para ler. Então, curiosidade é meu nome, resolvi me aventurar.
Confesso que o primeiro volume foi enfadonho e sobrevivi por perseverança e completa teimosia.
Porém, quando faltava umas 40 páginas para acabar, acabei me envolvendo com a estória e sendo seduzida a ler o segundo, depois o terceiro, quarto, quinto e por fim o sexto...
Como não fiz resenha dos cinco primeiros, farei um resumão para me fazer entender na complexa rede de enlaces e intrigas que permeiam a série.
Desejo não falhar com vocês. Boa sorte para mim!!! (CUIDADO SPOILERS)


Em "Marcada", onde tudo começa... encontramos uma sociedade igual a nossa, exceto pelo fato que os vampiros convivem com humanos, mesmo que de forma discreta e exilados a espaços discretos.
Zoey é uma jovem comum que em um dia comum é marcada pela Deusa Nyx e se vê obrigada a abandonar o mundo que conhece, inclusive sua família (a quem não tem uma forte afinidade), para viver em uma escola de aprendizes de vamp`s. Caso se recusasse a aceitar o seu destino estaria fadada a morte, como consequência a rejeição de sua transformação. O livro é marcado pela tentativa de adaptação a nova vida e escola e a dificuldade de se afastar de amigos antigos e namorado humano que ela ainda tinha. 
No decorrer da trama, Zoey faz fortes laços de amizade e descobre que possui talentos incomuns, como afinidade com os cinco elementos da natureza, o que a põe como uma Sacerdotisa em treinamento e lider das filhas das trevas.
Já no segundo volume "Traída", Zoey se depara com misteriosas mortes na escola e percebe que forças malígnas podem estar envolvendo a pessoa que ela mais confiava até então, Sua Sacerdotiza Neferet, ao mesmo tempo é obrigada a lidar com o fato de ter carimbado seu ex-namorado e assim ter criado um vínculo de sangue que expõem ambos a riscos desnecessários. Algo novo no mundo dos vamp`s está sendo criado e Zoey não sabe como lidar com isso.
Em "Escolhida", as coisas ficam realmente pesadas para Zoey, ela tem que lidar com três namorados, uma amiga morta viva que luta para não perder a humanidade, uma Sacerdotisa que não inspira nenhuma confiança e com o fato de não poder dividir toda essa carga emocional com seus amigos (Neferet tem dons mediúnicos e pode ouvir seus amigos). 
No meio disso tudo professores vamp`s começam a ser assassinados possivelmente pelo "povo da fé", ela realmente está mais sozinha que nunca, apesar de ter uma vida amorosa conturbada.
"Indomada" é onde Zoey busca se reestruturar emocionalmente, ela está sozinha. Seus amigos não confiam nela e lhe viraram as costas. Ela perdeu seus três namorados. 
O que te restou foi uma amiga morta viva e outra que deixou de ser vamp para salvar a primeira. hehe
Mas quem tem as bençãos da Deusa Nyx nunca está só e Zoey persiste. 
Aphrodite a amiga ex-vamp de Zoey e ainda profetiza da Deusa começa a ter visões estarrecedoras com a morte de Zoey. A solidão em que nossa heroína se encontra é uma constante ameaça. Lealdades realmente são testadas e um mal retorna ao mundo através de mãos poderosas que um dia serviram ao bem.
Após uma fuga cinematográfica para os porões da cidade. "Caçada", quinto livro da série, traz de volta dois namorados de Zoey e tempera ainda com um terceiro pretendente. O mundo que ela conhece foi dominado por forças que estavam enterradas há muitos anos e todos estão em perigo.
Neferet mostrou sua verdadeira natureza e os vampiros vermelhos já não são mais segredo. A Grande Sacerdotisa se uniu a um antigo anjo do mau Kalona, o pior é que além de lindo, ele tem a pretensão de seduzir Zoey, unir-se a ela e usar seus poderes no domínio do mundo. Poxa!!!! Zoey está com quatro caras lindos correndo atrás dela?? Pior que está!!!
Ufaaaa.... finalmente "Tentada", sexto livro da série...
Kalona não perde a oportunidade de invadir os sonhos de Zoey, essa invasão expõe um fato que ela não conhecia e a sobrecarrega mais ainda. 
Zoey é a reencarnação do antigo amor de Kalona, um amor que foi feito para aprisioná-lo.
Zoey está cansada, machucada e sobrecarregada demais para a idade e maturidade que possui, mas "vamo que vamo".
Pensa que ser Grande Sacerdotisa em treinamento é fácil??
Não é. A salvação do mundo que eles conhecem está nas mãos de Zoey, ela parece ser a única capaz de exterminar Kalona.
Após terem afugentado Kalona e Neferet, Zoey e seus amigos retornam para a escola Morada da Noite, lá encontram um cenário de caos.
Quem se opôs a sedução de Kalona morreu ou está seriamente ferido e os demais estão opondo-se firmemente a força de Zoey. Nossa protagonista, agora tem um guerreiro que te fez o juramento, o que implica ter conhecimento de seus sentimentos também. Mais exposição impossível.
No meio disso tudo, Zoey percebe que se não for atrás de Kalona e devolve-lo a sua prisão, nosso sedutor antagonista irá destruir a todos, humanos e vamp's que não se renderem a seus encantos.
O que posso dizer... a série tem crescido a cada volume, ficando mais instigante e  viciante. 
Claro que existem personagens que são realmente os melhores, adoro Aphrodite e seu temperamento puramente assertivo, adoro a relação dela com seu lindo guerreiro Darius, merecido esse amor em sua vida.
Em contrapartida, não entendi o que houve com Erik, era meu predileto, e entendo sua postura de revolta em relação a promiscuidade de Zoey. Os motivos de exclusão dele da cena não me desceram bem, em minha humilde opinião, as autoras forçaram a barra.
Assim como a entrada de Stark na vida amorosa de Zoey também achei meio atravessada.
Já a melhor amiga torta e agora vampira vermelha Stevie Rae eu considero irritante. Cheia de "lero lero"... de falta do que fazer, só passei a gostar dela ao final desse volume e mesmo assim ainda está em fase probatória.
Esse, último livro é o primeiro que traz a visão também da perspectiva de outros personagens além de Zoey, o que me deixou meio cansada... uma hora é Zoey, outra é Stark, outra é Stevie Rae... mesmo assim, sou obrigada a me render.
Os dois últimos volumes foram eletrizantes!!! Do tipo que a gente não solta para nada, lê em casa frestinha do dia, estou mega ansiosa pelo sétimo volume!!

Fonte aqui.
Merry Meet!

Senta que lá vem história...

Merry Meet a todos, 
Nós do Blog já temos um postagem sobre Nyx e sua relação com a mitologia grega, mas eu li recentemente um postagem feita no sucker for vampires wordpress que também falava sobre nossa Deusa Nyx e ficou surper legal. Leem que você vão gostar!


Senta que la vem história...



O que é? De onde veio? Como é? Perguntas que sempre me vem a cabeça.. eis aqui a resposta!! :F
Nyx, segundo as lendas gregas, era a deusa da noite..como já vimos no Você sabia? Como a história da nossa deusa é super interessante segue mais um pouquinho…
William-Adolphe Bouguereau (1825-1905) – La Nuit (1883)
Uma das melhores fontes de informação sobre essa deusa provém da teogonia de Hesíodo. Muitas referências são feitas a Nix naquele poema que descreve o nascimento dos deuses gregos. A explicação é simples. A Noite desempenhou um papel importante no mito como um dos primeiros seres a vir à existência.

Hesíodo afirma que a Noite era filha do Caos, o que a torna uma das primeiras criaturas a emergir do vazio. Isso significa que Nix era irmã de algumas das mais antigas divindades da mitologia grega, incluindo Érebo (a Escuridão), Gaia(a mãe Terra), Tártaro(Trevas abismais) e Eros(o amor da criação). Dessas forças primordiais sobreveio o resto dos deuses gregas. E Nix era responsável por dar origem aos filhos divinos.
Nix deu origem a um enorme número de crias. Algumas dessas crianças da Noite eram Éris (a Discórdia ou Altercação), as moiras (Cloto, Lachesis e Atropos), Nêmesis (a ética), as queres (morte em batalha), Oizus (a miséria), os Oniros (a legião dos sonhos), e os irmão gêmeos Hipnos (Deus do sono) e Tânatos (Deus da morte).
Em sua Teogonia, Hesíodo também descreve a residência proibida da Noite:
Lá também está a melancólica casa da Noite;
nuvens pálidas a envolvem na escuridão; Antes delas, Atlas se porta, ereto, e sobre sua cabeça, com seus braços incansáveis, sustenta firmemente o amplo céu, onde a Noite e o Dia cruzam um patamar de bronze e então aproximam-se um do outro.
Na tradição Órfica, todo universo e demais Deuses primais nasceram do Ovo Cósmico de Nix.
Nix, assim como Hades, possuía um capuz que a tornava invisível a todos. assistindo assim ao universo sem ser notada. Foi Nix que colocou Hélios entre seus filhos (Hemera, Éter e Hespérides); quando os outros Titãs tentaram assassinar Hélios. Zeus tem um enorme respeito e temível pavor da Deusa da Noite, Nix. Os filhos de Nix são a Hierarquia em poder para os Deuses, sua maioria são divindades que habita o mundo subterrâneo e representam forças indomáveis e que nenhum outro Deus poderia conter. Em uma versão, as Erínias seriam filhas de Nix (Ésquilo), Nix era cultuada por bruxas e feiticeiras, que acreditavam que ela dava fertilidade a terra para brotar ervas encantadas, e também se acreditava que Nix tinha total controle sobre vida e morte, tanto de homens como de Deuses.


Nyx (or also possible Clotho) from the Pergamon Zeus Altar
Nix aparece ora como uma deusa benéfica que simboliza a beleza da noite (semelhante a Leto) e ora como cruel deidade Tartárea, que profere maldições e castiga com terror noturno (Hécate e Astéria). Nix é também uma Deusa da Morte, a primeira rainha do mundo das Trevas e Nix também tinha dons proféticos, e foi ela quem criou a arma que Gaia entregou a Cronos para destronar Urano. Nix conhecia o segredo da imortalidade dos Deuses podendo tirá-la e transformar um Deus em mortal, como ela fez com Cronos apos este ser destronado por Zeus.
Desposou Érebo, seu irmão, de quem teve o Éter (luz celestial) e Hemera (Dia). Mas sozinha, sem se unir a nenhuma outra divindade, procriara o inevitável e inflexível Moros (as Sortes), Kera (destina o tipo de morte o destino do homem em seus momentos finais), a Tânatos (Morte), Hipnos (o Sono), Oniro (a legião dos Sonhos), Momos (escarnio), Oizus (miséria), as Hespérides (Tarde), guardadoras dos pomos de ouro, as desapiedadas Moiras (Deusas do destino), a divina Nêmesis (Deusa da retribuição), Apate (engano,fraude), Filotes (amizade) , Geras (velhice) Éris (Discórdia) Limos (a fome), Ftono (inveja), Ênio (Belona, deusa da carnificina) Lissa (a loucura) e Caronte o barqueiro do rio Aqueronte do mundo dos mortos (que transporta as almas dos mortos entre o mundo dos vivos para o mundo dos mortos – o Rio Aqueronte na verdade era o Deus Érebo que foi precipitado em rio sinistro de Hades como forma de castigo por Érebo ter apoiado os Titãs contra os Olimpos, Nix o castigou) a fronteira dos dois mundos; em resumo,tudo quanto havia de doloroso na vida passava por ser obra de Nix, a maior parte dos outros descendentes de Nix nada mais são que conceitos e abstrações personificados; sua importância nos mitos é muito variável.
Olha que tudo!!! tudo a ver com a serie HON e ela casou com Erebo! Alguem lembrando do Kalona ai… Erebus!!
Na série House of Night, de P. C. Cast e Kristin Cast, Nyx é sempre citada como a deusa e criadora dos vampiros.
Na série Succubus, de Richelle Mead, Nix é citada como entidade causadora de catastrofes mostrando aos humanos nos sonhos uma parte do futuro, ela fica trancada com os anjos.
Na série Immortals After Dark, de Kresley Cole, a primeira Valkyrie é chamada Nïx.
Gente tem muuuuita coisa pra ler sobre a historia de NYX,  segue a fonte aqui para quem quiser ler mais.
Bites!


O que acharam? 
Abençoados seja!

FanFIic - Stevie Rae Johnson's

Olá pessoal,
A Fic da Stevie Rae voltou! Bruna Pinheiro no enviou a continuação da Fic :D:D Deem um olhada.


Stevie Rae Johnson's

Parte 3


Acordei e Zoey ainda estava dormindo. Olhei para o despertador, faltava meia hora para o café da manha no Salão de jantar. Então resolvi levantar e tomar um banho para que quando Zoey acordasse pudesse tomar o banho dela. Peguei uma calcinha, um sutiã, um suetter preto com o nosso simbolo que era uma espiral prateada que representava o caminho da Deusa, minha calça jeans favorita, uma blusa e minhas botas de cow boy(quer dizer cow girl) sem esquecer da minha bela toalha com estampa de vaquinhas.
Antes de entrar no banheiro dei uma ultima olhada para Zoey, que estava dormindo profundamente.
Quando olhei para seu rosto fiquei hipnotizada por sua marca. É claro que eu já havia notado que a marca dela era SIM, colorida e completa. Mas agora eu estava observando mais profundamente.
Eu estava observando como ela ficava linda com aquela marca posicionada exatamente no centro da testa. A marca dela era diferente, com certeza, mas não só porque estava completa e colorida apesar de ela ser uma novata. Sua marca era diferente porque era como se sua marca a completasse.
A marca azul safira de Zoey contrastava bem com sua pele(que não era pálida como a da maioria dos novatos, e sim bronzeada) e com seus cabelos negros. Zoey tinha traços diferentes, tipo traços de índia. O que fazia com que sua marca parecesse uma tatuagem indígena exótica. Resumindo. Zoey ficava linda com aquela marca na testa(bom, ela com certeza já era bonita sem a marca. Mas com a marca ficou mais linda do que antes).
Zoey se mexeu e eu sai do meu pequeno transe, envergonhada por ter ficado tanto tempo olhando pra marca dela sem nem me mexer e entrei no banheiro.
Liguei o chuveiro e comecei a tirar a roupa para entrar no banho.
      - Stevie Rae? É você que está aí no banheiro?
      - Sou eu, sim, Zoey! Pode entrar se quiser.- Eu disse ainda em baixo da água.
      - Ah, ta! Você vai demorar muito?
- Não Zoey, eu já estou saindo.
      - Ta bom. Vou pegar minhas coisas para tomar o meu banho.
Terminei de tomar meu banho, desliguei o chuveiro, me sequei e me vesti.
Saí do banho ainda secando meu cabelo.
      - Bom dia Zoey. Dormiu bem?
      - Bom dia Stevie Rae. Dormi, sim. E você?
      - Bem, obrigada. Pode ir tomar seu banho. Eu vou dar um jeito no meu cabelo e passar uma maquiagem. Não demore muito. Não podemos nos atrasar pro café da manha.
      - Tá bem. Vou ser o mais rápido possível.- Disse Zoey e correu pro banheiro.
      E eu fui para minha penteadeira para ajeitar o meu cabelo. Ele era pequeno mas era cacheado. Então eu tinha que passar bastante creme e pentear devagar.
      Quando estava terminando de pentear o cabelo Zoey saiu do banheiro. E foi direto para sua penteadeira. Ela penteou o cabelo rapidamente enquanto eu passava maquiagem.
      - E então o que achou Zoey?
      - Está ótimo! E você, o que achou?
      - Também está ótimo!
      Olhei para o relógio e vi que faltava um minuto para o café da manhã.
      - Zoey vamos! De pressa. Temos que correr. Falta só um minuto
Ela pulou do banco da penteadeira e quase derrubou tudo.
Nós duas saímos correndo lado a lado para o Salão de Jantar.
Quando chegamos lá Shaunee, Erin e Damien já estavam comendo. Paramos de correr e fomos andando até o balcão de comidas. Zoey pegou uma tijela de cereal Count Chocula e um refrigerante não dietético.
- Refrigerante no café da manhã Zoey?
      - É. Hoje é um dia especial! É meu primeiro dia numa nova escola, então é dia de tomar refri com cereal.
      - Então ta!
Terminamos de nos servir e eu levei Zoey até nossa mesa. Onde Erin Shaunee e Damien estavam nos esperando mas na verdade observavam Erik.
- Oi pessoal.
-Oi Stevie Rae.
-Pessoal esta é Zoey Redbird. Minha nova colega de quarto.
-Zoey estes são meus amigos, Erin Bates, Shaunee Cole e Damien Maslin.
-Oi. Muito prazer.
-O prazer é todo nosso!- Disseram os três ao mesmo tempo.
Zoey e eu nos sentamos e começamos a comer.
-Pra quem você estavam olhando?- perguntou Zoey aos meus três amigos(que logo seriam nossos três amigos).
-Estávamos olhando pra ELE.- Shaunee disse apontando para Erik com a cabeça.
Zoey olhou para Erik e no mesmo instante ele virou-se para ela e seus olhos se cruzaram. Eles ficaram se olhando nos olho durante alguns instantes e parece que rolou um clima. Até que Shaunee falou e Zoey se virou.
-Ele é o maior LINDO da escola inteira.
-É. Eu percebi! Haha
-Sem querer atrapalhar a conversa de vocês sobre Erik Night, mas eu e Zoey temos que ir para a aula de teatro.
- É mesmo! E eu tenho que ir para a aula de Sociologia Vampírica 101.
- Ótimo! E nós temos que ir para a aula da chata de Lenobia.
- Concordo com você gêmea.
- Lenobia não é chata! Ela é legal. Só um poco durona!
- Stevie Rae estamos atrasados querida.
- Tem razão Damien. Vamos Zoey.
Pequei Zoey pela mão e saí do Salão de Jantar arrastando ela para a aula de teatro. Quando nós entramos na sala todos já estavam sentados e a professora Nolan estava vindo pelo corredor. Sentei na minha cadeira de sempre e disse a Zoey que sentasse ao meu lado.
-A professora Nolan é legal. Você vai gostar dela!
Exatamente quando terminei de dizer isso a professora Nolan entrou na sala com um grande sorriso.
- Bom dia classe. Hoje temos uma aluna nova. Deem as boas vindas a Zoey Redbird.


E ai, o que acharam?
Gostaram? Tem mais, podem esperar!
Abençoados Seja!

25 novembro 2010

Nova postagem da PC Cast

Olá pessoal,
Já estou me despedindo de vocês, não vou postar mais nada hoje. De qualquer forma a ultima postagem é sobre a autalização do Blog da PC Cast, para quem não sabe, ontem ela postou sobre a Jóia que lançaram de HON e a Danny traduziu para nós. Espero que gostem!

"Oooh, Novas Jóias HON

Como Stevie Rae diria, "Ohmygoodness!" Conheça a nova peça de HoN jóias da fabulosa Deusa do Fogo! (Http://www.firegoddess.com) Kristin e eu só tenho peças de nosso preview especial no correio, e a ala é linda! Nossa Deusa do Fogo, superou-se neste momento!

Depois de ler desperta, você decide ...

Feliz dia de ação de graças!

XXXOOO
PC"

E ai, o que acharam? Para quem tiver curiosidade o link do Blog da PC Cast é http://pccast.blogspot.com/
E mais um coisa, eu andei mexendo nas configurações do Blog e acho que resolvi o problema das postagens, caso o que eu fiz não deu certo me mandem um e-mail (houseofnightbr@yahoo.com.br).

Abençoados Seja!
Saudações, coordenação do Blog!
Até a próxima!

Photo Fan - Meu querido livro!

Merry Meet,
Recebemos um e-mail de Janaína I de São Paulo, com suas fotos junto ao livro da série, Indomada e Caçada.







Abençoados Seja!

Photo Fan - Bienal do Livro 2010

Olá pessoal,
Recebemos fotos da bienal do livro, enviada pro nosso e-mail. Poxa, queria ter ido, isso é um sonho, estava muito lindo lá.



Merry Meet!

Photos Fan - Calouros

Olá,
Estou postando a foto da nossa nova caloura: Danny Almeuda.



Merry Meet!

Fanzone HON

Olá Pessoal,
Faz um tempinho que eu não posto, né? Mas dentro do possível irei postar. Recebi de Julia Vieira essa imagem que ela achou. Sauhuhsuahsuahushuah.. muita onda isso! O Heath e Erik na Zoey. Deem um look na roupa das Gêmeas e a cara da Shaunee. Mas o Damien consegui ganhar de todos, QUE CARA FOI ESSA?! foi a melhor.




     Aphrodite, Heath, Zoey, Erik, Damien, Erin, Shaunee e Stevie Rae


Que Nyx os abençoe!

22 novembro 2010

mais uma musica de kalona

Beautiful Soul

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul

I know that you are something special
To you I'd be always faithful
I want to be what you always needed
Then I hope you'll see the heart in me

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul

You're the one I wanna chase
You're the one I wanna hold
I won't let another minute go to waste
I want you and your beautiful soul, yeah

You might need time to think it over
But I'm just fine moving forward
(I'll ease your mind) If you give me the chance
I will never make you cry come on lets try

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul

You're the one I wanna chase
You're the one I wanna hold
I won't let another minute go to waste
I want you and your beautiful soul

Am I crazy for wanting you?
Baby do you think you could want me too
There is nothing left to hide

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul

You're the one I wanna chase
You're the one I wanna hold
I won't let another minute go to waste
I want you and your soul

I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go waste
I want you and your beautiful soul, oh

Beautiful soul, yeah
Ah, yeah
Your beautiful soul, yeah


Tradução:

Bela Alma

Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar o meu amor
Eu quero você e sua bela alma

Eu sei que você é alguém especial
Para você eu seria sempre fiel
Eu quero ser o que você sempre precisou
Então eu espero que você veja o coração em mim

Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar o meu amor
Eu quero você e sua bela alma

Você é a única que eu quero perseguir
Você é o que eu quero abraçar
Eu não vou deixar mais um minuto ir para o lixo
Eu quero você e sua bela alma, yeah

Você pode precisar de tempo para pensar
Mas eu estou indo bem
(Eu vou aliviar sua mente) Se você me der a chance
Nunca vou te fazer chorar, vamos lá, vamos tentar

Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar o meu amor
Eu quero você e sua bela alma

Você é a única que eu quero perseguir
Você é o que eu quero abraçar
Eu não vou deixar mais um minuto ir para o lixo
Eu quero você e sua bela alma

Sou louco por querer você?
Amor, você pensa em me querer também?
Eu não quero desperdiçar seu tempo
Você vê as coisas do jeito que eu faço?
Eu só quero saber se você sente isso também
Não há nada a esconder

Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar o meu amor
Eu quero você e sua bela alma

Você é a única que eu quero perseguir
Você é o que eu quero abraçar
Eu não vou deixar mais um minuto ir para o lixo
Eu quero você e sua bela alma

Eu não quero outro rosto bonito
Eu não quero apenas alguém para abraçar
Eu não quero desperdiçar o meu amor
Eu quero você e sua bela alma, oh

Bela alma, yeah
Ah, sim
Sua bela alma, yeah

poemas q falam da noite(Nyx)

bom a nossa amiga Bruna Pinheiro


''Achei alguns poemas da teogonia de Hesíodo q falam sobre a Noite(Nyx)''

 

Os Deuses primordiais

Sim bem primeiro nasceu Caos, depois também
Terra de amplo seio, de todos sede irresvalável sempre,
dos imortais que têm a cabeça do Olimpo nevado,
e Tártaro nevoento no fundo do chão de amplas vias,
e Eros: o mais belo entre Deuses imortais,
solta-membros, dos Deuses todos e dos homens todos
ele doma no peito o espírito e a prudente vontade.
Do Caos Érebos e Noite negra nasceram.
Da Noite aliás Éter e Dia nasceram,
gerou-os fecundada unida a Érebos em amor.
Terra primeiro pariu igual a si mesma
Céu constelado, para cercá-la toda ao redor
e ser aos Deuses venturosos sede irresvalável sempre.
Pariu altas Montanhas, belos abrigos das Deusas
ninfas que moram nas montanhas frondosas.
E pariu a infecunda planície impetuosa de ondas
o Mar, sem o desejoso amor. Depois pariu
do coito com Céu: Oceano de fundos remoinhos
e Coios e Crios e Hipérion e Jápeto
e Teia e Réia e Têmis e Memória
e Febe de áurea coroa e Tétis amorosa.
E após com ótimas armas Crono de curvo pensar,
filho o mais terrível: detestou o florescente pai.
Pariu ainda os Ciclopes de soberbo coração:
Trovão, Relâmpago e Arges de violento ânimo
que a Zeus deram o trovão e forjaram o raio.
Eles no mais eram comparáveis aos Deuses,
único olho bem no meio repousava na fronte.
Ciclopes denominava-os o nome, porque neles
circular olho sozinho repousava na fronte.
Vigor, violência e engenho possuíam na ação.
Outros ainda da Terra e do Céu nasceram,
três filhos enormes, violentos, não nomeáveis.
Cotos, Briareu e Giges, assombrosos filhos.
Deles, eram cem braços que saltavam dos ombros,
improximáveis; cabeças de cada um cinqüenta
brotavam dos ombros, sobre os grossos membros.
Vigor sem limite, poderoso na enorme forma


Os filhos da Noite


Noite pariu hediondo Lote, Sorte negra
e Morte, pariu Sono e pariu a grei de Sonhos.
A seguir Escárnio e Miséria cheia de dor.
Com nenhum conúbio divina pariu-os Noite trevosa.
As Hespérides que vigiam além do ínclito Oceano
belas maçãs de ouro e as árvores frutiferantes
pariu e as Partes e as Sortes que punem sem dó:
Fiandeira, Distributriz e Inflexível que aos mortais
tão logo nascidos dão os haveres de bem e de mal,
elas perseguem transgressões de homens e Deuses
e jamais repousam as Deusas da terrível cólera
até que dêem com o olho maligno naquele que erra.
Pariu ainda Nêmesis ruína dos perecíveis mortais
a Noite funérea. Depois pariu Engano e Amor
e Velhice funesta e pariu Éris de ânimo cruel.
Éris hedionda pariu Fadiga cheia de dor,
Olvido, Fome e Dores cheias de lágrimas,
Batalhas, Combates, Massacres e Homicídios,
Litígios, Mentiras, Falas e Disputas,
Desordem e Derrota conviventes uma da outra,
e Juramento, que aos sobreterrâneos homens
muito arruina quando alguém adrede perjura.
 
 
que Nyx esteja sempre em vossos lados  beijos

música de kalona

 Avenged Sevenfold


Nightmare!

(Now your nightmare comes to life)

Dragged ya down below down to the devil's show,
To be his guest forever,
Peace of mind is less than never
Hate to twist your mind, but God ain't on your side
An old acquaintance severed,
Burn the world your last endeavor.

Flesh is burning, you can smell it in the air,
Cause men like you have such an easy soul to steal (steal)
So stand in line while they ink numbers in your head,
You're now a slave until the end of time here.
Nothing stops the madness turning,
haunting, yearning, pull the trigger!


You should have known
The price of evil,
And it hurts to know that you belong here, yeah
Ooooh, it's your fuckin' nightmare
(While your nightmare comes to life)

Can't wake up and sweat, cause it ain't over yet,
Still dancing with your demons,
Victim of your own creation.
Beyond the will to fight,
Where all that's wrong is right
Where hate don't need a reason
Loathing self-assassination.

You've been lied to just to rape you of your site,
And now they have the nerve to tell you how to feel (feel)
So sedated as they medicate your brain
And while ya slowly go insane they tell you
"Given with the best intentions
Help you with your complications."

You should have known the price of evil
And it hurts to know that you belong here, yeah
No one to call, everybody to fear
Your tragic fate is looking so clear, yeah.
Ooooo it's your fuckin' nightmare ha ha ha ha!!

(ha-ha-ha-ha-ha-ha)
Fight! (fight) Not to fail! (fail) Not to fall! (fall)
Or you'll end up like the others.
Die! (die) Die again! (die) Drenched in sin! (sin)
With no respect for another
Oh!

Down! (down) Feel the fire! (fire) Feel the hate! (hate)
Your pain is what we desire.
Lost! (lost) Hit the wall! (wall) Watch you crawl! (crawl)
Such a replaceable liar.

And I know you hear their voices
(calling from above),
And I know they may seem real
(these signals of love),
But a life's made up of choices
(some without appeal),

They took for granted your soul
And it's ours now to steal
As your nightmare comes to life

You should have known the price of evil
And it hurts to know that you belong here, yeah.
No one to call, everybody to fear,
Your tragic fate is looking so clear, yeah
ooooh it's your fuckin' nightmare!



Pesadelo

Pesadelo!

(Agora seu pesadelo ganha vida)

Arrastado para baixo até o show do diabo,
Para ser seu convidado para sempre,
A paz de espírito é menor do que nunca
Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado
Uma velha crença dilacerada,
Grave no mundo seu último esforço.

Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar,
Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar)
Então fique na linha enquanto eles escrevem os números em sua cabeça,
Você é agora um escravo até o fim dos tempos
E nada impede a loucura voltando,
assombrando, anseiando, puxe o gatilho!

Você deveria saber
O preço do mal,
E dói saber que você pertence aqui, yeah
Ooooh, é o seu maldito pesadelo
(Enquanto o seu pesadelo ganha vida)

Não consigo acordar e suar, porque não acabou ainda,
Ainda dançando com seus demônios,
Vítima de sua própria criação.
Além da vontade de lutar,
Onde tudo o que há de errado está certo
Onde o ódio não precisa de uma razão
Repugnando o suícidio

Você tem mentido para os justos para escapar da sua situação,
E agora eles têm a audacia de te dizer como se sentir. (sentir)
Tão sedado enquanto eles medicam seu cérebro
E enquanto você lentamente enlouquece eles te dizem
"Dado com as melhores intenções
Ajude você com suas complicações"

Você deveria saber o preço do mal
E dói saber que você pertence aqui, yeah
Ninguém para chamar, todos para temer
Seu trágico destino está tão claro, yeah.
Ooooo é seu maldito pesadelo ha ha ha ha!!

(Ha-ha-ha-ha-ha-ha)
Lute! (lute) Não falhe! (falhe) Não caia! (caia)
Ou você vai acabar como os outros.
Morra! (morra), Morra de novo! (morra) Encharcado em pecado! (pecado)
Sem nenhum respeito pelos outros
Oh!

Desça! (desça) Sinta o fogo! (fogo) Sinta o ódio! (ódio)
Sua dor é o que nós desejamos.
Perdido! (perdido) Bata no muro! (muro) Se veja rastejando! (rastejando)
Apenas um mentiroso substituível.

E eu sei que você a voz deles
(Chamando de cima),
E eu sei que pode parecer real
(Estes sinais do amor),
Mas a vida é feita de escolhas
(Algumas sem possibilidade de recorrer),

Eles tomaram como certa a sua alma
E agora é nosso trabalho roubá-la
Enquanto o seu pesadelo ganha vida

Você deveria saber o preço do mal
E dói saber que você pertence aqui, yeah
Ninguém para chamar, todos para temer
Seu trágico destino está tão claro, yeah.
Ooooo é seu maldito pesadelo!

18 novembro 2010

Crítica do livro da PC

Merry Meet vamps e calouros!

Terça-feira, dia 16, a PC postou em seu blog um link para uma crítica sobre seu livro "THE AVENGER". Deem uma conferida! ;)


"Boa crítica

Eu raramente leio opiniões em relação ao meu trabalho, mas meu bom amigo e colega de profissão, Merline Lovelace, me enviou este link de uma adorável crítica da Seattlepi Book sobre THE AVENGER [em tradução livre, O Vingador]. Merline é um dos três outros autores que, juntamente comigo, contribuiu para essa séria – todos nós somos veteranos de guerra. Foi muito divertido escrever e é bom ver que o livro está sendo apreciado. Então, dê uma conferida! Aqui está o link: http://www.seattlepi.com/books/430236_148473-blogcritics.org.html

P.S. THE AVENGER absolutamente não é leitura infanto-juvenil. A classificação etária é de 18 anos."