Páginas

13 junho 2011

E se você pudesse ter um final dos sonhos?






Olá pessoal, merry meet a todos! Hoje eu quero fazer uma pergunta pra vocês? ''Quem nunca ficou na dúvida se gostava do cara super fofo que era um tremendo amigo ou do cara mau, que sempre dava aquela piscadinha ?'' Então, acho que todo mundo já sabe de quem eu estou falando né? Da Zo. Pessoal, eu sei que tudo leva a crer que Stark será o grande escolhido da Zo, maaas há controvérsias.


No começo de House of Night a P.C. e a Kris quiseram apresentar pra gente o Heath (amo forevermente), um cara super gato e clichê que ama mesmo a Zo e anda atrás dela mesmo depois da galera achar que ela virou ''um monstro''. Mas... é claro que tinha que aparecer o Eric, e eu tenho que admitir, me deixou na dúvida: quem resiste a um cara super sexy fazendo joguinhos e fazendo o clima fluir tão tenso? Um cara perfeito, que no final não era tão perfeito assim...


Ok, é o suficiente, você pensa, e aí aparece o Stark! Um cara mau, do tipo que te faz suspirar e sentir raiva ao mesmo tempo, aí ele morre e volta, regride e progride... E por último, e mais épico, Kalona! O anjo maligno e poderoso, que não tra zó um fascínio como uma lenda!


Muita gente critíca a Zo por ter se enrolado com tantos caras, mas vai dizer que não é um sonho! *-* Pessoal, eu sou Zo e Heath assumisíssima, então, vocês já sabem o que eu acho? Sempre ficou claro pra mim que os dois são almas gêmeas e no final é inevitável que fiquem juntos! E Stark, Eric e Kalona? Eu acredito que Stark fique com a Zo, e que no final, quando ela morrer ela vá se juntar à Heath no reino de Nyx. Kalona deve ser perdoado no final e se redimir de sua tremenda safadeza (nunca perdoei ele por matar meu Heath ;_;) e voltar para sua amada Nyx. E Eric? Acho que Eric vai seguir com a vida e acabar sendo um cara famoso, talvez até vire namoradinho de uma das Vermelhas, quem sabe? Mas eu insisto, pra mim essa história sempre será Zo e Heath s2 *-* ...

13 comentários:

  1. Então vamos lá, Heath é fofo (um pé no saco as vezes)... Erik é lindo... Kaloma é um tédio (nunca vi nada de mais nele)... Stark é o bad boy que perdeu um pouco do pique em despertada, e pra mim nenhum deles é a alma gemea da Z... o Loren foi esquecido por todas, mas ele era o sonho de consumo de todas, abafa... pra mim sempre haverá Loren, mesmo que ele não tenha mais dado sinal de existencia (pra mim está tudo mal contado, ele e Z tinham uma coisa unica, ela msm disse, por isso não to inventando) e ele só saiu da história porque estava ficando muito hot (essa é minha opinião, que exemplo vc quer pros seus filhos, uma adolescente que se envolve com um professor? eu acho que não né, e o fato dele nunca mentir? Então ele amava a Z)... acho que to meio paranóica com HON.... kkkk... mas queria tanto ele de volta... bem, talvez eu seja a unica que pense assim... bjinn

    ResponderExcluir
  2. eu siu forevimissima stark e zoey, tanto é q se ela morrer ele vai junto, o q q ele vai fazer na terra sem a zoey????? e sem falar q ia ser uma sacanagem da pc se ela matasse a zoey depois de tantoooooooooooooooooos livros

    ResponderExcluir
  3. Lauane Marques13/06/2011, 20:39

    eu espero q zo fike c stark, ele a entende e a apoia em td, e deps q presenciou a alma da zo ser despedaçada ele amadureceu mais, e fikou mais perfeito q jáh era. desde marcada, eu naum gostei mt de heath, ele ée um grande pée no sacoo. eu torcia para o eric, mas aíi apareceu o stark....(suspiros)e percebi desd o principio q stark e zo iriam ter uma bela história jnts, Como sei disso? cara, apenas stark fez Z. esquecer do heath após a morte. Zoey & Stark 4ever!!!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, Zoey tem que ficar com Stark, por mais que Heath seja fofo, ame ela e tals, Stark faz mais o tipo de Zoey. Ele é do tipo malvado, bad boy, mas que tem seu lado fofo e tem sentimentos verdadeiros. Troço muito pra Kalona e Nyx ficarem juntos *-* eles também merecem, né? Heath eu acho que vai ficar olhando Zoey e Stark do mundo onde ele tá, feliz por ela estar feliz. E Erik eu acho que fica com Vênus com uma vida de merda (ok, não totalmente vida de merda, mas uma vida com Vênus é uma vida de merda).

    ResponderExcluir
  5. pra mim Z tem que ficar com Erik e Heath como no inicio aquele jogo de sedução que me fazia suspirar, nada de loren,stark, muito menos Kaloma(nerd). cara eu to lendo Queimada e so fala da zoey onde e que estão os pais de Heath ele nao vai ser enterrado ainda ta em Veneza????

    ResponderExcluir
  6. Concordo absolutamente com a Thasy *-*
    Eu sempre tive uma super queda pelo Loren , e sempre que vejo alguém chingando ele fico com raiva , Juro ! Acho que ele foi esquecido , e que antes de tudo , TODAS gostavam dele .
    Sempre achei também que ele gostava MESMO da Z. e que a morte dele fez com que ficasse muita coisa oculta e não explicada ! Acho que deveria ter alguma possibilidade da PC explicar se o Loren gostava mesmo da Z. , o q eu realmente acho que a resposta seria sim , com um dos livros extras que a mesma está escrevendo !
    E como a Thasy , eu não acho mais tenho a absoluta certeza , de que estou completamente e perdidamente fascinada , neurotica e paranoica com HoN (:

    ResponderExcluir
  7. Oh, Gabriela que bom que eu não sou a unica... ouço um coro de aleluia, a não, é só mais uma musica da lady gaga... rsrsrsr...oh, espero também que tenha Loren nos extras, vai ter a maioria dos professores, tem que ter ele tb, afinal, eu pouco ligo pro dragon e os outros (sou sincera, não ligo, curto eles, mas to nem ai)... quero mesmo é saber do Loren (ainda penso em como elas mataram o personagem mais perfeito? Era para mim, quando ele morreu no tres, foi tipo, OMFG, eu surtei...)... LOREN EVERRR!!!... STARK tb pode vir, com a Z a gente pode ter quantos quiser, e ela tá certa, desde q haja respeito... XD

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amei esse final e se ele não sair espero que alguém faça uma fic com ele. E se isso acontecer EU VOU LER! Fica ai a ideia, e se alguém fizer me manda, houseofnightbr@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. THASY *-*
    Concordo, Concordo, Concordo !! Gosto do Dragon e dos outros, mas não ligo também *-* rss
    Eu vou ler os livros do Dragon e outros professores ? É claro que sim !
    Eu tô ligando pra eles ? É claro que não ! USHAU Afinal, eu quero saber do Loren ! HHSUAHA
    também penso em como mataram o personagem perfeito.. Tipo tem alguma coisa por tras da história ! E, quando lançar o livro extra -espero (yn)- e todas ficarem arrependidas -vão descobrir que o nosso Loren Blake é o melhor *-*- nós vamos dizer : AVISAMOS ! UHAUHS
    Stark também pode vir ! Com a Z. agente pode ter quantos quizer, e ela tá certa, desde que haja respeito xD ²²²²

    TEAMLOREN ç2 HSUAHSUAHSU

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza, que a Z. vai ficar com Stark, já que ela acha que perdeu todo que sentia por Kalona e Heath esta morto. E Erick que se dane, por ser tão pé no saco!
    Stark foi o único além de Heath que entende completamente, apoia, ama, e não faria nada de errado quando o assunto é Zoey...
    Quase esquecendo, Loren... um @#%$/, um traidor, que só usou a Z., sorte agora não faz mais parte da trama, por mais que ele tenha parecido legal, sempre achei que a Zoey quebrou regras, traiu Erick só para se decepcionar depois,gente ele tinha um caso com a cachorra da Neferet!!!
    e aposto que continuaria tendo!
    Z03Y and S7ARK...
    SZ...

    ResponderExcluir
  11. Luiza Ramalho18/10/2011, 20:29

    Eu terminei de ler Tentada e amei e tal, mas a Z.não sei mas acho q ela devia ficar com o Erick apesar dele ser "pé no saco" às vezes,ele é lindo, gostoso e tal mas tem algo a mais ele vai aprender a ama-la e ela tbm vai,o amor não é fácil,tem q ser conquistado passar por desavensas para depois eles se "tocarem" que eles se amam...Stark me irrita é muito "eu aceito tudo o q vc faz" (ele não tem opiniões?)com o jeito dele e algo me diz e Z. não vai ficar com ele e o Heath nem comento, nunca gostei dele muito grudento com a z. e com ele, ela misturava um sentimento de carinho, afeto(por causa de muito tempo junto)...com amor.Kalona...sei lá não "fede nem cheira" tanto faz mas acho q no final Z. consegue salvar ele do lado do mal mas nada de love pra eles apesar da atração.
    Não sei o q vcs pensam mas eu acho isso.
    Z♥E

    ResponderExcluir
  12. gente, adoro a zoey com stark, mas acho que nao irao ficar juntos, prestem bem atença, a historia deles esta muito parecida com a de Kalona e NYX, principalmente depois que Heath voltou,alem do lado mal dele que o persegue em seus sonhos quero ver o que as autoras vao fazer com tantos caras gatos, kkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que Erik tambem esta fora do pareo, ja percebi algo com a vermelha com poder de ver a cor das auras, ameiiiii, ele é pela saco, mas merece uma garota. ADORARIA ZOEY E SATRK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. gente, adoro a zoey com stark, mas acho que nao irao ficar juntos, prestem bem atença, a historia deles esta muito parecida com a de Kalona e NYX, principalmente depois que Heath voltou,alem do lado mal dele que o persegue em seus sonhos quero ver o que as autoras vao fazer com tantos caras gatos, kkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que Erik tambem esta fora do pareo, ja percebi algo com a vermelha com poder de ver a cor das auras, ameiiiii, ele é pela saco, mas merece uma garota. ADORARIA ZOEY E SATRK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.