Páginas

16 junho 2011

Foto Fã - Cosplay da Zoey

Olá pessoal,
Muito gente não gostou da ultima Zoey daqui kkkkkkkkk... Mas agora acho que você vão gostar, e ela não parece um traveco ou algo do tipo. O que vocês acham? Ela parace com a Z. ou não?



E ai, nós temos nossa Z.? 
Deixe seu comentário
Beijos, 
Até mais!

7 comentários:

  1. neeeim, gostei nao, nao q ela seja feia, ela é linda, mais nao parece coma zoey

    ResponderExcluir
  2. Achei ela bonita, bem, e se fizessemos um concurso heim, da melhor Zoey? Isso seria muito Legal!!! Ah, tem selinho pra vcs no meu blog (meu outro blog), pegue seu selinho: http://vampirasdequatro.blogspot.com/

    bjin

    ResponderExcluir
  3. Ela é bonita e com certeza não tem cara de traveco xD uHUHASUSHAUSHUAHS

    ResponderExcluir
  4. gente amei a ideia da menina ai de cima, e se fizemos um concurso da melhor zoey, da melhor afrodite e de cada um dos integrantes da morada da noite? iria ser demais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, valeu pelos que acharam legais as fotos e me acharam bonita, to postando o comentário como anonima pq não tenho blog, mas prometo que vou mandar mais fotos, que ficaram mais legais, e gostei da ideia do concurso :)
    Ah, meu nome é Fernanda Bertotti, só pro cado de alguém achar que eu estou mentindo, e tem fotos minhas com minhas amigas com as tatoos no orkut da HoN Brasil, só que eu postei pelo mu Fake (Zoey Megan). Mas o mais importante não é querer ser a melhor, é o amor que tenos pela Série não é ?

    ResponderExcluir
  6. Não gostei, ela ta mais pra Stevie Ray, nada a ver com Zoey.

    ResponderExcluir
  7. Stevie Rae? Nada a ver.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.