Páginas

04 junho 2011

Navegando na web

Eu estava navegando no Google e decidi entrar no site da Wikipédia.A primeira coisa que pensei em procurar foi House of Night (claro) eis o conceito que deram:

Conceito de House of Night e seus personagens segundo a Wikipédia: 
House of Night (no Brasil: A Morada da Noite; em PortugalA Casa da Noite) é uma série de livros criada pela autora norte-americana P.C. Cast, com co-autoria de sua filha Kristin Cast. Os livros falam de Zoey Redbird, uma adolescente de 16 anos que é marcada e tem que se mudar para a Morada da Noite. Ela deixa para trás os amigos, o namorado e a família, que inclui um padrasto hipócrita, uma mãe submissa e dois irmãos problemáticos. Lá ela terá um treinamento necessário para sua vida adulta como vampira. Ela passa por várias transformações, que podem torná-la vampira, ou matá-la, caso seu corpo rejeite a mudança.
Conceito dos personagens de House of Night:

Personagens

  • Zoey Redbird: Zoey é a nova aluna da Morada da Noite. Tem origem Cherokee. É muito especial pois foi escolhida pela deusa Nyx para receber o dom dos cinco elementos. Sendo assim, ela consegue tirar Aphrodite do comando das Filhas das Trevas e passa a montar um novo círculo, com novos membros e ideais. Espírito é o elemento com que ela mais se conecta. Zoey se envolve emocionalmente com Heath Luck, Erik Night, Loren Blake, James Stark e Kalona.E é a reencarnção de A-ya.
  • Aphrodite LaFonte: Aphrodite era a líder das Filhas das Trevas, até que Zoey chega e toma seu lugar. É uma garota mimada e de certo modo, cruel. No início as duas são inimigas, mas com o passar do tempo se tornam aliadas e começam a se compreender. Nyx lhe deu o dom de prever o futuro.
  • Stevie Rae Johnson: Stevie Rae é colega de quarto e melhor amiga de Zoey. Ela tem um jeito próprio de falar e de se vestir, com calças retas e botas de cowboy, o que causa divertimento a todos.Tem afinidade com o elemento Terra. Se torna a primeira Vampira Vermelha e se carimba com Rephaim.
  • Erin Bates: Erin é uma das Gêmeas, porém não tem nenhuma semelhança física com Shaunee Cole, a outra gêmea. Erin adora falar de moda e de garotos. É loira de olhos claros.Tem afinidade com o elemento Água.
  • Shaunee Cole: Shaunee é a outra gêmea. É de ascendência jamaicana, e como a irmã/colega de quarto, adora moda e garotos. Tem afinidade com o elemento Fogo.
  • Damien Maslin: Damien é um dos melhores amigos de Zoey. É muito inteligente e adora usar palavras complicadas para confundir as gêmeas. Ele foi rejeitado por seus pais por causa de sua orientação sexual, porém, não se envergonha de ser o que é. Tem afinidade com o elemento Ar.
  • Jack Twist:Namorado de Damien, tem afinidade com coisas a ver com tecnologias.
  • Darius: Darius é o namorado de Aphrodite e um dos guerreiros filho de Erebus.Ele jurou proteger Aphrodite com a permissão de Zoey.
  • Erik Night: É um grande ator, e participou várias vezes do concurso de monólogos. Gosta muito de Zoey e começa a namorar com ela. O caso dos dois termina após ele flagar Zoey o traindo.Após a sua transformação, volta à Morada da Noite como professor, e ainda tem sentimentos por Zoey.
  • Neferet: Neferet é professora de sociologia vampírica e é uma Alta-Sacerdotisa de Nyx. Promete à avó de Zoey que vai cuidar da menina, e acaba tornando-se sua mentora. Tem o dom da Cura e afinidade com felinos, além de uma ótima intuição. Com o passar do tempo Zoey descobre que Neferet não é tão boa como todos pensam e descobre seu romance com Loren Blake.Ela se juntou as Trevas e fará de tudo para destruir Zoey.
  • Heath Luck: É um humano apaixonado por Zoey. Foi seu namorado e por mais que ela tenha terminado o namoro, os dois sempre acabam juntos outra vez. Ele fica carimbado por ela após ela beber o seu sangue.
  • Vovó Sylvia Redbird: É a avó de Zoey. Vovó Sylvia entende muito a vida que sua neta tem que levar e de toda a família é a única que a apoia. Compartilha com Zoey o desgosto pelo "padrastotario". Esta sempre pronta a ajudar a neta, e sempre a chama de "u-we-tsi-a-ge-ya", o que significa "filha" em cherokee.

Se você quiser ler mais clique aqui ==> http://pt.wikipedia.org/wiki/House_of_Night

2 comentários:

  1. Onde está o do Stark??

    ResponderExcluir
  2. Parece narrador de sessão da tarde. Fora que atualmente está cheio de spoilers lá. Quem começa a série hoje já sabe que o Jack e talz neh? :P

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.