Páginas

17 junho 2011

Notícias Mágicas

Merry Meet. Somos fascinados pela Morada da Noite, mas, alguns de nós, também são encantados por Forks e Hogwarts. Sobre a despedida mais próxima, Harry Potter e as Relíquias da Morte, só posso dizer que minha euforia e curiosidade (a espera é muito difícil) se misturam com a tristeza pelo fim de uma década de aventuras e anseios.  Caracterizando este contraste de interesses, trago o último trailer, e o mais acessado, de HP7 - Part II e uma novidade disponibilizada pela J.K. Rowling.




A escritora J.K. Rowling prepara uma nova surpresa para os fãs de Harry Potter que será divulgada na semana que vem, mas que já foi parcialmente apresentada nesta quinta-feira (16) pela internet.
"As corujas estão se reunindo... descubra em breve o porquê", é dito no link. A página foi descoberta pelos fãs da saga "Harry Potter" após entrarem no site Secret Street View. Os jovens receberam uma série de coordenadas para localizar Harry Potter em dez portais que revelariam as letras que compõem Pottermore. Por enquanto, a web está vinculada a uma página do YouTube onde há uma contagem regressiva até o dia do lançamento, 23 de junho às 24h de Brasília. Uma mensagem em Secret Street View indica que o próximo projeto de Rowling "não é um novo livro, mas é algo igualmente fascinante".
O site 'www.pottermore.com' foi pré-lançado nesta quinta-feira, mas só é exibida uma página em construção onde aparecem duas corujas empoleiradas em um fundo fúcsia com a mensagem "Coming Soon".
Lembrando que: Faltam 27 dias para a estréia de HP7. "Tudo termina aqui". Gostou do trailer? O que será a surpresa de Rowling? Qual a sua expectativa para HP7? Deixe sua opinião.

Um comentário:

  1. Nossa, eu já tinha visto esse trailer. Quase morri do coração quando vi. Chorei demais. Estou aguardando ansiosamente. A única coisa que eu não concordo com a publicidade desse filme é que eles estão falando que tudo termina, mas Harry Potter jamais terá fim!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.