Páginas

23 junho 2011

Quem quer ser Rastreador?



Olá pessoal, Merry Meet a todos! Hoje o meu post será sobre estes vampiros tão misteriosos, dos quais, pouco sabemos: ‘’os Rastreadores’’. Nos livros de House of Night há apenas menções sobre eles, surgindo como um ‘’mau-agouro’’ mas trazendo a escolha de Nyx, o que nós sabemos, é uma benção. Mas ninguém gostaria de saber mais sobre eles? No livro O Manual do Novato dá pra conhecer um pouco da parte ‘’técnica’’ do que é um Rastreador, mas ao longo dos livros não conhecemos nenhum ‘’de perto’’. Quem são os Rastreadores? Eles são treinados? Eles estão mais próximos de Nyx quando fazem o seu serviço? E como eles se reúnem?

Eu tenho muita curiosidade sobre os Rastreadores e gostaria muito que a P.C. e a Kristin escrevessem mais sobre eles. Quem sabe um Rastreador não pudesse entrar pra turma? Um bem gato de preferência, né? Vocês já pensaram como deve ser o trabalho de marcar o destino de um jovem e dar às costas sem saber se ele sobreviverá à Transformação?

Mas imaginem que legal saber e sentir quem Nyx escolhe! Imagine a cara da Aphrodite para o Rastreador? A cara da Zo a gente sabe que foi de pânico! E o Rastreador que marcou a Zo? Quem é ele? E onde eles estão nesses tempos difíceis em que as lendas e a realidade andam de mãos dadas e a própria personificação de Bem e do Mal estão entre nós? E então pessoal, quem quer ser Rastreador?

4 comentários:

  1. nosss deve ser bem dificil ser um rastreador...eu tambén queria saber mais sobre eles,deve ser muito interessante :)

    ResponderExcluir
  2. agora o Erik e um rastreador acho que vamos saber mais sobre eles ja tem um da turma agora rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. minha deusa e muito dificil ser rrastreador queria saber mais sobre eles

    ResponderExcluir
  4. Merry Meet, série Crepúsculo também citam rasteadores... também são misteriosos, mais fortes, mais sensíveis, mas são principalmente perigosos, quero saber mais sobre eles, talvez querer ser uma... seria difícil, ter que escolher o destino de alguém...mas com certeza muito legal!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.