Páginas

09 junho 2011

Resenha de "Deusa do Mar" - PC Cast

Olá pessoal,
Acho que todos já ouviram falar do novo livro da PC Cast que foi lançado no Brasil mês passado, junto com A Escolha de Elphame. A Editora Novo Século nos presenteou com um exemplar de Deusa do Mar, e em breve termos uma promoção aqui. Quem quer ganhar? Para saber um pouco mais da história é só ler a resenha que eu fiz.



“Cativante... Pungente... Erótico.” The Best Reviews Sozinha em casa na noite de seu aniversário de vinte e cinco anos, Christine Canady, sargento da força aérea americana, ansiava por algo para curar sua solidão. Depois de beber champanhe demais, ela recita uma invocação divina para injetar ânimo em sua vida tediosa. Mas como ela iria adivinhar que o feitiço ia funcionar de verdade? Quando seu avião cai no oceano, a vida de Christine muda para sempre. Ela acorda perplexa e se vê em um tempo legendário, em um lugar governado pela magia e no corpo de uma mitológica sereia chamada Ondina. Mas o perigo está à espreita nas águas, pronto para engolir Christine por inteiro. Com pena dela, a deusa Gaia transforma Christine em uma donzela para que ela possa buscar abrigo em terra. Quando um vistoso cavaleiro aparece para salvá-la, em vez de mergulhar nesse sonho realizado, ela se dói de saudades do mar e do tritão sexy e envolvente que lhe roubou o coração...



ISBN:  978-85-7679-456-1
Páginas:  432
Formato:  23 x 16 cm
Peso:  0,594 Kg
Acabamento:  Brochura
Por: R$  39,90
Disponibilidade:  em estoque  (saiba mais)

Resenha:
Deusa do Mar é primeiro de oito livros da série Goddess da PC Cast, publicado no Brasil pela Novo Século. E assim que eu soube que estava disponível eu quis comprar, mas não tinha dinheiro e o pior era que eu via várias pessoas comprando. Mas acabei recebendo um e-mail da Editora Novo Século, dentro de algumas semanas já esta lendo o livro.
Nessa série, o melhor de tudo é que cada livro conta uma história diferente, com uma Deus diferente. É como Formaturas Infernais, só que com uma autora só e não são apenas pequenos contos.
Nesse primeiro livro a história se passa com uma sargento das Forças Aéreas Americana que passa seu aniversário só, dentro de um apartamento e bebendo champagne, só podia dar em merda, né? Com toda certeza, sim. Quando esta alegre o suficiente para fazer coisas que nunca fez, Christine Canady conhecida como Clary, resolveu falar uma profecia pedindo a Deus Gaia mais magia. Dois dias depois, Clary se vê morrendo afogada, no meio do mar mediterrâneo, quando algo inesperado acontece, aparece uma sereia disposta a trocar de lugar com ela caso ela não queria morrer.
O que Clary não sabe é porque ela quer trocar de lugar com ela. O que fez essa linda sereia querer ser humana e viver uma vida que nem sabe o que acontece? Então, para não morrer Clary troca de corpo com a bela sereia, descobre o porque dela tanto querer fugir do mar e acaba fugindo disso também. 
De repente, ela se vê em na época medieval, onde as mulheres não passar de mera propriedade que merecem apanhar caso o marido ache que mereça. E com o coração no mar e o corpo na terra, ela tenta se proteger do seu novo irmão, Poseidon. O que vai acontecer, só lendo para saber. Só mas uma coisa: a fúria e o amor dos Deuses podem ser mortais.
Em a  Deusa do Mar, a PC Cast mostra o poder que as mulheres tem, o poder da primavera, do verão, do outono e do inverno. Donzela, jovem, adorável, vibrante e fresca, Clary traz o poder da primavera. 
Ler os livros da PC Cast nunca é um sacrifício, ela tem um poder na escrita fascinante e mágico. E ainda mais uma série em que cada livro conta uma história diferente. Leia e concorram a nossa próxima promoção!

Espero que vocês gostem, essa foi minha primeira resenha e eu não tinha noção de como fazer uma. Eu tenho certeza que vocês vão gosta de Deusa do mar e do próximo livro que vai ser Deusa da Primavera!
Beijos, 
Até mais!

2 comentários:

  1. Eu ameu muito. Vou comprar o livro assim que for possivel.
    Flor, a resenha está otima, perfeita.
    Beijos da Lah

    ResponderExcluir
  2. nossa vc me deixou com muita vontade de ler esse novo livro da pc cast

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.