Páginas

03 junho 2011

Sugestões

Merry Meet.
Sexta-Feira é dia de aproveitar! Se você não vai sair, veja estas dicas para se diverti de qualquer modo. Deixe sua opinião para nós com um comentário!
Uma série que combina com House of Night é A Mediadora, uma história também envolvente e empolgante. Talvez você, assim como eu, ache as 10 primeiras páginas um pouco monótonas, mas eu garanto que vai valer muito continuar a leitura!
A série é composta por 6 livros: A terra das sombras, O arcano nove, Reunião, Hora mais sombria, Assombrado e Crepúsculo.
Confira a sinopse de A Terra das Sombras:

Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações? 

Com muito humor, neste primeiro volume da série A Mediadora, Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário. 
No melhor estilo das populares séries de TV Ghost Whisperer, Supernatural e Medium, A Mediadora traz histórias repletas de mistério, aventura e romance. 

E você pode, ainda, assistir Garota Mimada e/ou O Ilusionista. Confira as sinopses:

Poppy (Emma Roberts) é uma garota mimada, de 16 anos, que sempre teve tudo que queria e vivia como uma princesa em Malibu, até que tem sua vida mudada quando é obrigada pelo seu pai a estudar em um Internato na Inglaterra. 

O famoso ilusionista Eisenheim (Edward Norton) assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold (Rufus Sewell). Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie (Jessica Biel), noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia (Paul Giamatti) a missão de expôr a verdade por trás do trabalho do mágico. Este, no entanto, prepara-se para executar a maior de suas ilusões.

9 comentários:

  1. eu li os dois primeiros volume da série A mediadora, no começo realmente não é grande coisa mas com o tempo a história fica melhor :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a série A Mediadora, de Meg Cabot. A história é muito envolvente! Queria ter um Jesse daqueles no meu quarto.. huAshuaShuaS
    pena que li apenas três livros desta série ='/
    Quero muito completar a coleção toda \o/

    Adorei a postagem!

    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu li A Mediadora tbm!Muiito boa a série, você não consegue parar de ler até acabar a série toda!
    Queria ter um Jesse daqueles no meu quarto.. +2
    XD

    ResponderExcluir
  5. ainda não conhecia, mas já fiquei salivando aqui.

    ResponderExcluir
  6. MELHORRR SÉRIEEE SOBRENATURAAAL!! Desculpe gnt, mas eu amo!! Totalmente team Jesse! amodemaisabessapracaramba! quem nunca leu, digo: VALE MUITO A PENA LER!

    ResponderExcluir
  7. Eu li os 3 primeiros livros, e agora estou lendo o quarto livro da série; caramba, é per-fei-to, ô, como eu queria um Jesse no meu quarto... ~suspira~ tomara que eles fiquem juntos *------*

    ResponderExcluir
  8. Essa serie e incrível eu comecei a ler meio que sem querer e quando dei por mim ja estava no ultimo livro totalmente envolvida quem nao que um jesse te chamando e mi hermosa

    ResponderExcluir
  9. Team Jesse!!! :D

    xo Paul!!!

    Eu li o livro no blog Um bom lugar para ler um livro. Realmente é um ótimo blog te séries como, harry potter, HoN ( \o/), a mediadora (ooomg), crepusculo etc etc etc... É online e não download. Mas mesmo tendo lido na net eu quero comprar, porque eu quero u.ú.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.