Páginas

11 outubro 2009

BURNED está em andamento!

Olá galerinha,

P.C acabou de atualizar seu blog!!!!! Mais outra novidade quentinha que trago para vocês.... Dessa vez é sobre o próximo livro da série BURNED(Queimados).

Como muitos de vocês sabem, eu fui passar um pouco de tempo nas Highlands escocesas fazendo pesquisa para o livro 7 do Hon, Burned. Eu pensei que vocês podessem gostar de ver algumas das minhas fotos. O que estou fazendo para a Burned é muito parecido com o que eu fiz para o resto dos livros. Eu estou tomando as configurações reais, e em seguida, adicionando a minha própria rotação mitológica para eles. A única diferença entre a Tulsa e à fixação da Escócia é que os lugares reais geralmente há ruínas antigas, e eu estou levando a eles vivo novamente (com um PC Cast torção). Então, aqui vamos nós. Ah, e não, eu não estou lhe dando quaisquer outros detalhes sobre BURNED agora. Seria totalmente asneira TEMPTED para você!



Esta é a Cairns Clava, que figura predominantemente em uma viagem Otherworld. Não é longe de Culloden Campo.

Isto é, acredite ou não, onde eu vou definir a House of Night! É nas ruínas de uma antiga fortaleza Highland lenda diz que foi a casa da rainha guerreira, Sgiach, o beneficiário da grande dos chefes. Oh, sim, sou eu gawking up. É realmente muito maior do que parece nessas fotos.




Isso está dentro de um bosque um surpreendente. Tão mágico!



Este último é apenas uma paisagem linda olhando para fora da costa de Skye. E aquele cara no fundo é o meu namorado. Sim, leitores ruidosos, os rumores vôo estão corretos. Ele é, na verdade, escocês! Não, você não obter mais detalhes sobre ele!


Matéria traduzida e adaptada pela equipe House of Nifgt BR

2 comentários:

  1. qual vai ser a historia desse livro??? tipo termina o sexto com morta.... e esse? como vai ser? alguem tem ideia do resumoo??

    ResponderExcluir
  2. Legal!!!
    to adorando os livros, a morte de Heath cortou meu coração!
    Bom alguém tinha q morrer nessa historia né, mas to adorando tudo!
    sinceramente cada vez mais estou fascinada com a mente de grnades autores como PC Cast, Kristin, J.K Rowlling, Stieg Larsson, Stephenie Meyer e assim vai...

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.