Páginas

14 outubro 2009

Primeiro Trailer de Tempted e novos modelos para Heath e Stark!


Hoje mudaram oficialmente os modelos que representavam os personagens Stark e Heath tanto na pagina oficial dos personagens quanto no video oficial de Tempted. Esses dois modelos são os mesmos que fizeram a capa de Tempted e aparecem no novo trailer.
Nenhum dos outros mudaram em nada, e mesmo nos dois que mudaram, todas as informações do perfil continuam a mesma. Para ver a tradução do perfil dos personagens clique aqui.

Novo modelo para o Stark:



Novo modelo para o Heath:




FONTE: Official Site House of Night Series


O Stark é simplesmente lindo,lindo s2
Eu vou trazer o novissimo(lançado a 3 horas atras) trailer traduzido no próximo post ;D

3 comentários:

  1. Odiei o Heath não parece nem de longe as descrições de Zoe, de um principezinho loiro esse parece mais o mecânico da esquina,prefiro o antigo, já o Stack é legalzinho mas tenho de admitir que quando li os livros não achei ele parecido com nenhum dos dois modelos.

    ResponderExcluir
  2. nenhum dos modelos é parecido com as descriçoes no livro! o Stark até se come, mas o Heath é... nao é nada do que eu estava à espera...

    ResponderExcluir
  3. O heath está muitoooo feeio.
    Como a Cris disse alí em cima o heath daí não pareçe nadinha com oque a zoey disse, esse daqui ->http://3.bp.blogspot.com/_6yvHd7AWg-Y/Stj1MRdjIUI/AAAAAAAAATg/Qu9fajwcfvM/s320/Dustin%2520as%2520Heath%2520Solo.png pareçe muuuito mais eu quase tive um treco quando eu ví ele xD e o stark passa, mas ele é mais bonito, não? E a afrodite era mais bonita, mas isso não vem ao caso agora né? --Eu quero bruned logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! já lí tentada, e se me permitem dizer: O HEATH MORRE!!!!! KALONA MATOU!! EU CHOREI!!! HEATHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.