Páginas

19 novembro 2009

Continuação de Roubada

Continuação de Roubada

---------- Parte 2 ----------


Kalona me empurrou com ferocidade, me fazendo cair para trás. Com o impacto, minha mão sofreu um leve corte que começou a arder, e a cada gota de sangue que saía, eu ficava cada vez mais impaciente. Ele se virou para encarar Stark que se aproximava aos poucos.
Stark parou de sorrir ao me ver machucada. O brilho vermelho de seus olhos ficou ainda mais vivo, fazendo-o estremecer de tanto ódio.
_ Zoey, você está... - ele acelerou os passos tentando me alcançar mas congelou instantaneamente quando Kalona abriu suas asas impedindo que sequer o olhar de Stark pudesse me alcançar.
_ Não se aproxime criança, ou ela morre. - Kalona esboçava um sorriso vitorioso em seus lábios.
_ Deixe de ser ridículo Kalona, você não vai me matar - soltei essas palavras com uma risada nervosa. Parece que a presença de Stark quebrou uma parte de toda aquela atração que estava sentindo por Kalona. Isso significa que ainda me sentia atordoada com aquela beleza de anjo inexplicável, mas conseguia me controlar e organizar meus pensamentos suficientemente para invocar os elemenos a qualquer hora que desejasse. - Stark... Como você chegou aqui? - meu olhar foi tão intenso, quanto o que recebi de volta pelo garoto.
_ Eu não pude te deixar sozinha. Senti que devia conversar, ficar perto de você depois de toda aquela discussão, então, antes mesmo de te alcançar, vi quando os corvos escarnecedores te roubaram, então os segui. Sabe como eu sou ágil! - Ele disse a última frase com um sorriso que alcançavam os olhos, e pela segunda vez, era como se só nós dois estivéssemos ali.
_ Não acho que devia ter vindo - me levantei sorrindo, enquanto sentia meu rosto corar.
_ Claro que devia ter vindo! Sou seu guerreiro por juramento lembra? Tenho que te proteger durante toda a vida. - ele fez uma pequena reverência ao mencionar que jurou diante de Nyx ser meu guerreiro, entregando seu coração a mim. Aceitei o juramento como jovem sacerdotisa, também entregando o meu coração a ele.
Kalona nos observava atentamente. Então, ele apertou meu braço esquerdo com uma força intensa. Seu toque frio e quente ao mesmo tempo, me mandava sensações positivas como desejo e maciez, quanto negativas: dor, repulsão, choque, raiva. Tentei me afastar, mas não consegui.
_ Então A-ya, o jovem traidor Stark, é quem estou pensando?
_ Não sei ler pensamentos, Kalona - disse entre dentes, usando toda minha concentração para continuar encarando aqueles olhos negros intensos sob os meus.
_Acho que já avisei para soltá-la - Stark se aproximou mais um pouco.
Kalona me soltou bruscamente, voltando a encarar Stark, rindo.
_ Então, acha mesmo que vai conseguir me matar com uma flecha? - ele balançou a cabeça negativamente e continuou - o segundo vampiro vermelho adulto, que traiu sua própria criadora, a rainha Tsi Sgili, e a mim, para ficar do lado de quem certamente cairá?
_ Sei que não posso matá-lo, a intenção é fazer você sangrar... - os olhos de Stark voltaram a brilhar de ódio, e o sorriso arrogante que eu tanto amava ainda podia se ver em seus lábios. Às vezes eu queria ter a confiança que ele possui. - Em relação à Neferet, ela não é minha criadora... Voltei por causa de Zoey. - ele apontou o queixo em minha direção. Kalona destraiu-se momentaneamente ao virar o rosto para me olhar novamente. Foi nesse momento que Stark soltou a flecha diretamente para o coração de Kalona.
Tudo parecia acontecer em câmera lenta, enquanto eu observava e participava de tudo ainda em choque. Por causa do impacto, Kalona foi jogado de encontro a árvore e caiu de joelhos agonizado pela dor, tentando arrancar a flecha de seu peito. Sussurrava algo que eu não conseguia entender, mas tudo indicava que estava chamando por seus filhos, corvos escarnecedores, porque o ar tornou a ficar pesado com um vento gelado. O ruído de asas batendo surgiu, e ficava cada vez mais próximo. Será que Neferet estaria vindo também?
__... E o único que cairá aqui, novamente, é claro, será você Kalona - Stark completou seu raciocínio e correu em minha direção. - amor, essa é nossa chance. - ele sussurrou em meu ouvido, então eu entendi imediatamente o que devia fazer.

_ Vento, fogo, água, terra e espírito - sussurrei - por favor, venham até mim. Preciso do auxílio de vocês - no mesmo instante senti meus cabelos sendo levantados pelo ar invocado. Olhei para o lado e vi os cabelos de Stark bagunçados, também pelo vento. O calor surgiu de repente, seguido por um cheiro de oceano com sua brisa suave, o aroma de grama cortada e sons de pássaros cantando docemente, uma sensação de proteção e confiança tomou conta de mim, fazendo-me sorrir. Eu sabia que não precisava temer, porque os cinco elementos estavam ali manifestados em mim, prova de que minha deusa estava comigo. - obrigada Nyx - agradeci de todo meu coração.
Esfreguei minhas mãos e as ergui na altura dos ombros, e instantânemente chamas queimavam saindo de suas palmas como duas bolas de fogo, prontas para serem arremessadas em algo. Meus olhos também ardiam em chamas na mesma proporção de minha confiança. Me senti poderosa, inundada por uma corrente de paz enviada pelos cinco elementos que me rodeavam.
_Incrível vem de dentro de você - disse Stark com um sorriso que congelou ao ver Kalona se colocando de pé novamente. Ele retirou a flecha do peito com um sorriso, e imediatamente a lesão feita, desapareceu.
_ Parece que não sangrei muito - Kalona me observava curioso. - A-ya, meu amor... Você está surpreendente! - ele me admirou por um instante, seus olhos faiscavam de desejo, poder, e outros sentimentos que não pude distinguir na hora. Tenho que admitir, ele era muito perfeito, e me fazia estremecer quando me chamava de A-ya. Era aquela mesma sensação, repulsão por eu saber exatamente quem ele era, e atração, também pelo mesmo motivo. Óminhadeusa me dê forças! - você gosta de dificultar as coisas.
Kalona estava a poucos metros da árvore, enquanto eu e Stark, uns dez metros mais afastados. Eu sabia que seria praticamente impossível uma fuga levando em consideração a nossa desvantagem naquele momento: estávamos rodeados de corvos escarnecedores. Seus olhos humanos passavam de mim para Stark, de prontidão para nos atacar se um passo em falso fosse dado.
_ Zzzzzzzzoy - eles insistiam em sussurrar meu nome, me causando não mais calafrios, mas irritação. Minha paciência definitivamente estava acabando.
_Não gosto quando me chama de A-ya. Kalona, deixe-nos ir por bem... Ou por mal. - Stark passou seu braço em minha cintura para me dar apoio, analisando cada movimento a nossa volta.
_ A-ya, não iremos passar a noite toda discutindo isso... Volte para mim, seu deus, seu amor... E pouparei a vida do seu namoradinho. - seus braços abertos me convidavam para ir de encontro a ele, e me aconchegar em seu peito nu. Ah esqueci de mencionar que ele, claro, estava vestido como sempre: calça jeans preta colada no corpo, e sem camisa, para meu próprio delírio. - ou se preferir... - prosseguiu Kalona fazendo silenciar o diálogo ridículo em minha mente - eu posso deixar a rainha Tsi Sgili concretizar seu maior desejo nos últimos tempos: matá-la.
_ Deixe de ser ridículo, você nunca será um deus. - balancei a cabeça negativamente, com um sorriso sarcástico. - não tenho medo de Neferet, tenho pena dela por ter virado as costas para Nyx. Falando nisso, onde ela está Kalona? Acho que sua rainha não ficará satisfeita de ver você tão interessado em mim.
_ Tsi Sgili está resolvendo algumas pendências e em breve voltará ao meu encontro. - Ele se aproximou mais alguns passos como se estivesse flutuando - E ela não é minha rainha, A-ya, mas você pode ser... É sua escolha...
_Nunca - gritei juntamente com Stark, interrompendo um discurso que aparentemente seria longo. As chamas em minhas mãos cresceram ardentemente assim como os meus olhos.
_ Você quis assim? - ele sorriu - Tenho planos maiores para você, Aya meu amor. - Kalona deu um passo atrás e sussurrou para seus filhos - Agora!
No mesmo instante, corvos escarnecedores desceram ao meu encontro e de Stark. Pensei que fossem me atingir, mas não, alguns circulavam rapidamente em nossa volta fazendo o ar ficar mais sombrio e gelado, mas não conseguiam me atingir por causa da minha proteção. Stark, ao contrário, foi lançado para trás enquanto duas das criaturas sorriam e se aproximavam para tocá-lo. Não tocá-lo, para acabar com a vida dele. Minha raiva foi tão intensa, que senti toda minha energia subindo pela minha nuca e descendo para minhas mãos.
_ Afastem-se dele! - gritei, arremessando duas bolas de fogo nos corvos escarnecedores. Eles caíram em chamas se contorcendo de dor. Corri de encontro a Stark em uma velocidade que só um vampiro conseguiria, e me posicionei ao seu lado. - fogo, não permita que eles se aproximem de nós dois. - sussurrei. No mesmo instante, um círculo de fogo se projetou ao nosso redor como muralhas, impedido a aproximação de qualquer criatura.
_ Muito bem A-ya - Kalona aproximou-se voando. Apesar de seus filhos manterem distância, ele ainda podia se aproximar, mas eu não sabia até que ponto. - agora quanto tempo você irá aguentar?
Kalona tinha razão. O Corte em minha mão direita começou a pulsar, e a dor se intensificava. Comecei a suar frio, e sabia que não aguentaria muito tempo.
_ Fique longe. - alertei - eu posso te surpreender muito mais. - falei já sem fôlego, e isso fez com que o círculo de fogo em nossa volta vacilasse.
Kalona então invadiu o curto espaço que ainda nos separava, agarrando meu pescoço e o de Stark simultaneamente com tanta força que comecei a sufocar. Caímos de joelhos. Eu me debatia, enquanto lágrimas de desespero desciam por meu rosto, e as chamas de minhas mãos se apagavam. Eu não temia a minha morte, mas eu temia a de Stark, e isso causava uma dor insuportável dentro de minha alma. Ele também se debatia, inutilmente, enquanto eu sentia o brilho de seus olhos se apagarem. Lembrei da primeira vez que o vi e a ligação imediata que senti, do momento em que ele estava morrendo e de nosso primeiro beijo misturado ao seu sangue. Lembrei dos olhos dele quando voltaram ao normal depois que recuperou sua humanidade... De quando ele prometeu sua vida a mim... Lembrei de Erik e seus olhos azuis... Heart... Vovó Redbird... Stevie Rae, minha melhor amiga... Damien... Shaunee e Erin... Aphrodite... minha deusa... E percebi que não era hora de ser fraca, eu tinha que ser forte, resistir por eles... Lutar por eles, porque aquela batalha estaria longe de terminar. Eu teria de chegar até o fim, para garantir um mundo melhor, onde não mais existiria a presença de Neferet, também conhecida como a rainha Tsi Sgili, e onde Kalona seria aprisionado para nunca mais voltar.
Foi com esses pensamentos, essas lembranças, que eu reagi. Segurei com força a mão de Kalona que me segurava, pensando exatamente na minha amiga que possui afinidade com o fogo: Shaunee. As chamas voltaram a arder em minhas mãos, e Kalona recuou imediatamente surpreso. Os corvos escarnecedores começaram a se aproximar para tentar ajudar o pai, mas, não sei exatamente como fiz, lancei uma muralha de fogo ao redor de Kalona impedindo-o de se mover. Eu sabia que iria durar alguns minutos que nos dariam vantagem. Stark se levantou, e atirou algumas flechas em alguns dos corvos. Eram muitos. Uns cem.
_ Zoey, pode contê-los também? - ele me perguntou ainda atirando flechas no ar, sem errar um alvo. Claro, esse era o seu dom: jamais errar o alvo.
_ Posso tentar afastá-los - respondi e por um momento perdi o equilíbrio me sentindo zonza. Sentia que poderia desmaiar a qualquer momento, mas me forcei a ficar de pé, com a ajuda de Stark, que veio me socorrer em tempo de eu não cair.
_ Por favor, tente. - ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo estremecer.
Os corvos começaram a se aproximar novamente, muito irritados por ver Kalona preso entre a muralha de fogo. Seus olhos pediam por sangue, e estavam voltados diretamente para mim. Ah, eles agora cuspiam meu nome com um ódio mortal. Maravilha!
_ Vento, peço que venha com toda sua força e poder, e afaste-os para longe, por favor. - imediatamente o ar começou a girar em nossa volta. Era uma brisa suave e forte, trazia tranqüilidade para mim e Stark, mas deixavam os corvos escarnecedores confusos e os arrastavam para longe. Mantive minhas mãos erguidas todo esse tempo. Era como se o vento saísse da terra, subindo pelos meus pés, e se juntava com o ar em nossa volta. Sorri vitoriosa.
_ Lembre-se - Stark sussurrou olhando em meus olhos, apressadamente - não temos muito tempo. Ninguém nos vê... Somos fantasmas... Estamos em silêncio... Ninguém nos ouve... - balancei a cabeça afirmativamente e comecei a sussurrar as mesmas palavras que ele.
Segurei com força a mão de Stark, me sentindo mais segura ainda, e começamos a correr numa velocidade inumana. Era como se estivéssemos escondidos atrás de uma nuvem escura, rodeados por uma força, uma energia, que nos deixava imperceptíveis.
Após alguns segundos, percebemos que Kalona já tentava nos seguir, talvez sentindo meu cheiro, ou a fragrância do meu sangue... Vai saber, não duvido de mais nada. Sabíamos que não poderíamos ir para a Morada da Noite, eu estava muito fraca e meus passos começavam a diminuir, e seria o mesmo que levar Kalona e Neferet de volta a aterrorizar as ruas de Tulsa.
_ Para onde iremos? - perguntou Stark meio confuso e já entrando em pânico.
Fechei meus olhos para poder pensar um pouco, e ele esperou. Tentei ouvir o que Nyx queria que eu fizesse, me mostrar um lugar para ir, uma solução. Abri meus olhos, então me senti guiada por minha deusa e desviei o caminho. Comecei a diminuir os passos, não porque estava fraca, mas porque vi o que precisava logo à frente, sendo acompanhada por Stark.
_ Aqui - sorri e olhei por ele. Já não estava mais me aguentando em pé. - Kalona odeia terra, então ficaremos nessa caverna. - Minhas pernas finalmente cederam, e as chamas de minhas mãos se apagaram.
Stark me pegou em seus braços e entrou na caverna. Parecia pequena por fora, mas ao entrar, deparamos com um lugar extraordinário, tão grande que parecia um sonho. Suspirei e tentei tomar fôlego para ficar de pé, mas não consegui me mover.
_ Não tente caminhar, agora estamos seguros Zoey, deixe comigo. - o sorriso arrogante que eu tanto gostava, apareceu novamente em seu rosto, juntamente com toda sua confiança.
_ Ainda não - sussurrei sem fôlego, ficando de pé ainda apoiada nele - preciso fechar a passagem.
Dei uns três passos em direção a passagem e me concentrei.
_ Terra, eu a invoco. - disse no mesmo momento em que levantei as mãos. O cheiro de grama recém cortada e o som de pássaros cantando acariciaram eu rosto, me deixando mais calma. - Feche! - ordenei enquanto abaixava meus braços e em resposta, imediatamente a caverna começou a tremer com o eco de pedras e terra que se partiam e caiam no chão em frente à passagem. Com mais um movimento juntando minhas mãos, os fragmentos em respostas se juntaram solidamente e fecharam a passagem com um ruído final. Estava me sentido péssima por causa do esforço, e recuei alguns passos. Stark me segurou e sorrindo.
_ Nossa! Espero me acostumar com isso um dia. - sorri em resposta.
_ Vento, mande um recado meu a Damien: Reúna nossos amigos... Preciso que encontrem uma forma de me tirar daqui com Stark. Por enquanto estamos seguros. Consultem seus elementos, eles dirão onde estamos. - Soprei o ar levemente na palma da minha mão, como se tivesse jogando um beijo para alguém, e senti o vento levar minha mensagem aos ouvidos de meu amigo. - Vento, Fogo, Terra, Água e Espírito, obrigada! Vocês fizeram um excelente trabalho hoje. Podem ir agora. - agradeci a Nyx em pensamento, e sorri ao sentir um calor já familiar vindo do final de minha coluna, para a parte frontal de minha bacia.
Levantei um pouco minha blusa para conferir se estava certa, e vi que tinha completa razão.
_ Novas tatuagens! - Stark exclamou deslizando seus dedos nos novos desenhos, me causando pequenos arrepios com seu toque. Eram um complemento como escritas, desenhos antigos, que deixavam minha aparência mais parecida com uma deusa antiga, do que antes. - é linda como você - ele completou me dando um beijinho rápido. Não aguentei fazer tanto esforço. Minha visão começou a escurecer, estava tão fraca que nem conseguia raciocinar direito. Apaguei por umas três horas.
Acordei meio perdida, com Stark dando palmadinhas leve em meu rosto, já entrando em desespero. Ele me ajudou a sentar, e deitou minha cabeça sob seu ombro.
_ Zo, você está muito abatida, precisa se alimentar. - me esforcei para virar e encará-lo.
_Impossível me alimentar aqui... Precisamos esperar a ajuda.
_Você precisa de sangue. - ele me olhou atentamente, analisando minha expressão. Pegou minha mão que ainda sangrava, sugou um pouco o corte, me enviando pulsações quentes, e depois passou a língua nele, cicatrizando-o por completo.
_Não posso Stark... Você também está fraco - vacilei, fechando os olhos de novo estavam muito pesados. O suor escorria de minha testa como água, meus cabelos já estavam totalmente molhados.
_ Tem que fazer isso - ele passou a unha em seu pulso, no mesmo instante que seu sangue fluía, com seu aroma sedutor, me convidando a tomá-lo - e eu não estou tão fraco quanto você. - ele encostou o pulso em meus lábios, e assim que senti o gosto doce de seu sangue, não resisti e tomei.
À medida que sugava seu sangue, me sentia cada vez mais forte. O calor invadia novamente meu corpo, me dando a energia de que precisava, e fazendo crescer um enorme desejo em mim. Antes que eu pudesse voar para os lábios de Stark feito uma louca, e me entregar a todo aquele impulso que movia dentro de meu corpo e do dele, algo aconteceu. Vi os delicados olhos castanhos de Heart, olharem para um lugar longe, como se ele estivesse olhando para mim. Eles demonstravam dor, muita dor... E então eu o vi cair, gemer, e depois gritar de dor. Eu me contorci, só de imaginar toda aquela dor. Instantaneamente meu coração ficou apertado como se ele fosse se dividir em pedaços. Stark ficou em choque me olhando sem entender o que acontecia. Meu corpo todo tremia violentamente e a dor no coração foi embora na mesma rapidez que veio.
Voltei a me sentar e encarei Stark, chorando. Não era por causa da dor no coração que senti, mas da emocional que tive que encarar naquele momento.
_ Zo... Você está bem? - Stark segurou meu rosto com as mãos e beijou minha testa suavemente. O corte em seu pulso já havia cicatrizado.
_ Sim - Sussurrei entre lágrimas.
_ O que foi isso? - seu olhar demonstrava toda sua preocupação. - algo relacionado ao meu sangue?
Balancei a cabeça positivamente e expliquei:
_ Machuquei ele... Minha carimbagem com Heart foi quebrada. Não sou uma novata comum, mas não sou uma vampira adulta. Você é um vampiro adulto, e provou um pouco de meu sangue... Parece que agora nós estamos carimbados.
Ele sorriu e me beijou suavemente. Era doce e intenso. Me transmitia paz, e segurança. Começou lento, mas seu ritmo foi aumentando e se intensificando. Nossa ligação agora estava mais forte do que nunca, graças à carimbagem, e isso nos trazia um novo sentimento, sentíamos com uma aliança mais forte. Dois corações em um só. Sentia-me como que só existisse eu e Stark em todo o mundo. Não havia Heart, meu namorado humano com quem a carimbagem tinha acabado de ser quebrada... Não havia Erik com seus olhos azuis, e seu jeito possessivo que me trazia algo positivo. Abracei Stark com força, e fui parando o beijo com curtos beijinhos. Estávamos radiando felicidade. Nos encaramos por um momento sorrindo.
_ Que bom que tudo acabou bem - Ele sorriu, e me fez vibrar de alegria. Eu me sentia tão bem ao seu lado...
Antes mesmo de eu dizer algo, ouvi um ruído vindo de dentro da caverna. Stark imediatamente se pôs de pé, juntamente comigo. Ficamos encarando o escuro por alguns segundos até ouvir o mesmo ruído, só que mais alto. Seja lá o que estivesse vindo em nossa direção, era ágil, e estava cada vez mais próximo. Senti um arrepio e olhei para Stark. Ele segurou minha mão e apertou com força.
_ Calma, tudo ficará bem. - sussurrou em meu ouvido.
Me preparei para nos defender de qualquer criatura que estivesse se aproximando, sorrindo nervosamente para ele, pouco confiante. Meu coração estava em disparada... Estava mais próximo, conseguia sentir sua presença... Um par de olhos com intenso brilho vermelho surgiu em meio à escuridão, e nos encarava. Ao seu lado, surgiram mais quatro pares de olhos, com um brilho humano normal. Seja lá o que estivesse vindo em nossa direção, estava em vantagem.

continua na próxima postagem.....

Autora: Tândara Lopes Xavier
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

4 comentários:

  1. nossa!!! ta cada vez maior!!! e legal!!!!

    ResponderExcluir
  2. otima fanfic !! esperando por mais :D bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa amei *-*
    estou esperando anciosamente o proximo capitulo ^^

    ResponderExcluir
  4. Simplismente adorei...
    Muito0o emocionante!!
    Quero muito ler o proximo capitulo!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.