Páginas

07 novembro 2009

Fanfic - Pretty Girl

Olá galerinha,
Vou colocar o fanfic ganhador do nosso concurso. Então lá vai.
Pretty Girl
Foi um erro beijar Stark pela primeira vez? Não gostava da idéia de ter mais de um namorado, tá bem, meu único namorado oficial era o todo-bom- Erik- Night, mas eu não gostava de meninas suspirando pelos meus garotos. Eu tinha medo da forma como Stark me fazia sentir, eu o conhecia tão pouco e tão bem.
Mais uma vez eu me perdia em meus pensamentos, provavelmente Health estava mal por ouvir ‘meus pensamentos sobre outros caras’, mas a culpa do nosso Impriting dessa vez não era minha, ele estava se sentindo uma geladeira.
Erick só vinha me machucando, me tratanto como Zoey-objeto-de-posse ou Zoey-objeto-sexual, para muitos eu estava mais para vadia em treinamento que qualquer outra coisa. Eu sei que ele não fazia isso por maldade e sim por raiva, ele se arrependia e logo me pedia desculpas, mas ALÔ ‘Desculpas’ não colam coração e nem curam mágoas e eu realmente me sentia triste.
‘Pretty girl is suffering while he confesses everything.
and that's what you get for falling again;
you can never get him out of your head..’
Eu lembro da piadinha de Erin: “Stark não erra nunca, por isso acertou seu coração”. Ow, isso era patético, mas era verdade, eu sentia uma flecha em meu peito, ela não machucava somente quando eu pensava em Erik.
Eu só queria dormir em seus braços e ver seu doce sorriso de bad boy ( peraí, eu disse doce?
Estou louca) , queria sentir aquelas sensações única, que nem Heath e nem Erik me faziam sentir.
‘it's the way that he makes you feel.
it's the way that he kisses you.
it's the way that he makes you fall in love.’
Era difícil dormir, mais uma noite perdida de sono, eu tinha de ser a super heroína que iria salvar o mundo e nem ao menos sabia quem nomear meu namorado, como minha deusa tinha certeza que eu não iria falhar se nem eu ao menos sabia disso.
Encostei a cabeça no travesseiro pela décima vez, meu corpo virava do lado direito pro esquerdo e assim eu tentava mais uma vez dormir, eu podia ouvir a voz de Stark me chamando, sorri, parecia tão real.
Senti algo roçando em minha perna, era Nala, le levantei e caminhei até a porta:
- Zoey, tão tarde acordada?

Sim, era ele, Stark estava em minha porta e eu não sabia o porquê. Nossos lábios foram colididos e logo estávamos nos beijando. Nossas salivas estavam misturando-se e nossas línguas movian-se lentamente explorando nossa boca.
Em segundos nossos lábios se afastaram e eu senti um pedaço de mim sendo tirado, havia me machucado, senti um cheiro e logo o reconheci, Stark havia cortado seu próprio pulso, ofereceu-me e fez uma reverência:
- Aceita-me como seu, amada Zoey?

Toquei os lábios em sua ferida, seu sangue era diferente dos demais, era gelado, sangue de um vampiro vermelho adulto. Me fez esquecer o resto do mundo, seu sangue era meu, Stark agora era somente meu.
Ofereci meu pulso de volta e ele somente negou com a cabeça. Levou sua faca próxima a meu seio e cortou o local. Senti seus lábios sugarem o local, ele queria meu coração também e não somente meu sangue.

Meu corpo queimava com seu toque quando eu precisava de mais, eu o queria mais, e meu cavaleiro vermelho sumiu. Se isso foi um sonho creio que tenha sido o mais maravilhoso de minha vida, e eu sentia sua falta, meu coração chorava.
‘it's the way that he makes you cry.
it's the way that he's in your mind.
it's the way that he makes you fall in love.’
Eu me senti confusa e meu Imprinting com Heath havia se quebrado novamente, dessa vez eu não me sentia mal, me sentia incrivelmente viva e feliz.

Adormeci novamente, com o sangue em meus lábios, com a sensação de suas mãos sobre meu corpo e uma lágrima no rosto de saudades.
Autora: Priscila Sena Magnini
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

7 comentários:

  1. nossa amei *-*
    mereceu o primeiro lugar ^^

    ResponderExcluir
  2. Priscila Sena10/11/2009 01:17

    Obrigada por comentar na fic, de verdade, foi um prazer a escrever

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu...
    Adorei achei lindo...
    Erik é o Homem...
    Heath é o Fofo...
    + o Stark, tcs tcs...
    Team stark ♥
    Ps:. Show sua fanfic ;)

    ResponderExcluir
  4. Nathalia Cavassa (Nathox)23/11/2009 11:43

    Caara me amarrei na sua fic!! Merece continuaçãaaaaaaaaaaaao!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sério, vc podia continuar ficou bem legal.E é uma pena Stark ter ido embora...;p

    ResponderExcluir
  6. Amanda...

    Amei!!!!!!
    continuação,continuação{bis 100x}rsrsr

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.