Páginas

09 novembro 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A NOVO SÉCULO!!

Olá pessoal,
trazemos hoje para vcs, a nossa entrevista exclusiva, feita com a Editora Novo Século!!
Ela foi elaborada com as perguntas enviadas por muitos de vcs, superfãs da série!!
Não deixe de conferir as respostas!!
E, aproveitamos para agradecer especialmente à Daniela,
que tornou possível a realização desta Entrevista!! :D


BHON BR: Em quais estados brasileiros estão sendo organizados os eventos de lançamentos apoiados pela Editora? Vocês já tem as datas previstas para estes eventos?

NS: Já tivemos eventos em alguns estados, como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Por enquanto, o próximo que temos agendado é para 21/11, às 17:00, na Livraria Saraiva de Recife (Pernambuco).

BHON BR: Vocês criaram uma fonte específica para utilizar nas capas dos livros? Ou utilizaram alguma já existente? Seria possível disponibilizá-la no site da Editora?

NS: Sim, essa fonte foi criada especialmente para nossa série. Chama-se Marked Gothic BR, mas no momento ainda não está disponível para download.


BHON BR: Quais os critérios usados pela editora para apoiar os fã clubes e fornecer material de divulgação dos livros?

NS: Os critérios são: identificação com a série, comprometimento dos responsáveis pelo site e/ou fã clube, e respeito (com os fãs, com a editora e principalmente com a lei de direitos autorais).


BHON BR: Por que escolheram fazer capas tão diferentes das originais da série? Existe uma explicação para os padrões tribais encontrados em cada capa?

NS: Criamos este novo layout para dar uma identidade própria à série, no Brasil, sem necessariamente usarmos imagens de modelos para isso. Essas capas (e seus elementos) representam a ideia central da série, a criação de uma “marca” especial e intransferível.


BHON BR: Existe alguma previsão de para o lançamento de edições especiais (como por exemplo, em capa dura, ou com posters exclusivos inclusos)?

NS: Previsão ainda não, mas há várias ideias de projetos assim. Esta série é muito bem construída, com personagens enigmáticos e envolventes. Sem dúvida, uma ótima história, que serve tanto para entreter quanto para propor uma reflexão aos jovens a respeito de suas escolhas. Merece edições muito especiais.


BHON BR: Vocês tem conhecimento de alguma notícia oficial sobre a possibilidade da série se tornar filme ou seriado de tv?

NS: A história de Zoey é muito boa, seria um grande desperdício não tê-la desenvolvida em outros formatos. Temos mantido contato mensal com a St. Martin’s Press, a editora americana. Assim que houver alguma confirmação oficial a respeito, eles nos informarão.
BHON BR: Existe algum projeto sobre a possibilidade de trazer as autoras para participarem de algum evento de lançamento, ou para a Bienal do Livro?

NS: Existem algumas possibilidades... mas ainda não posso adiantar nada!


BHON BR: Vocês pretendem fazer algum tipo de concurso promocional especial para o lançamento dos próximos livros?

NS: Sim, temos várias ideias e pretendemos contar com vocês para implantá-las.

BHON BR: Agradecemos toda a sua receptividade e atenção, assim como de toda a equipe.
Abraços apertados de toda a Equipe do Blog House of NIght Br, e de todos os fãs da série!!

NS: Nós é que agradecemos a atenção e o carinho de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.