Páginas

04 novembro 2009

Kristin e mãe

Olá galerinha,
P.C atualizou seu blog colocando algumas fotos do evento que ela e sua filha estão fazendo.




Para aqueles de vocês que não podem vim ver-nos durante a nossa visita aqui é basicamente o que está perdendo. Me falando e sendo brilhantes e Kristin ser ... bem ... Mama's Precious. Heehees. (Estas foram tiradas em Palo Alto - mensagem a todos os nossos fãs vestidos!)

Ah, vamos pôr os vencedores do concurso de arte, logo que Kristin e eu chegarmos em casa de uma excursão. Não se preocupe - não podemos enviar os prêmios agora mesmo.

E vocês puderam também relaxar sobre queimadas. Eu não estou escrevendo feito ainda, e meu editor não vai nem estar pensando em publicar qualquer capítulos até a primavera. Não, eu não posso te dizer o que está acontecendo nele ou eles vão matar-me morto.
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!
Tradução e adaptação Equipe House of Night BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.