Páginas

28 novembro 2009

FANFIC - SEM TÍTULO AINDA...

AUTORA: Amanda Castelucci

Stark
Minhas pernas cederam no chão do palácio por causa do cansaço de uma luta perdida, no exato momento em que estava tentando me lembrar porque perdemos. Por que Zoey se entregou a Kalona no meio da batalha, nos deixando... um tanto fulos??? Esse sentimento foi no geral, por que eu, fiquei magoado, mas sabia que a culpa não era necessariamente dela, mas sim, da intrusa reencarnação dela que há um tempo tentava se libertar. A-ya. O grande amor de Kalona, que o prendeu há séculos na terra, que agora não conseguirá fazer isso. Por que?? Ela não quer, ela o quer, sua alma, na verdade, por que o corpo não a pertence, nunca pertenceu, ele é de Zoey Redbird, a garota que eu tanto amo, que é minha senhora.
Por que estou no chão de um palácio?? Vou recapitular algumas lembranças recentes novamente.
Nós estávamos lutando com corvos escarnecedores, esse nós seriam: Damien, Jack, Erin, Shaunee, Stevie Rae, Aphodite, Darius, Lebnoia, Dragon, Erik e todos que estavam ao nosso favor: calouros da House e calouros vermelhos. Quando vi que Zoey estava perto de Kalona e Neferet, corri até ela e ouvi a conversa:
_ Você não consegue ficar longe de mim, não é A-ya?- Dizia Kalona
_ Eu não sou A-ya!!!
_Veremos!- Disse Kalona com uma risada maléfica. Eu e Zoey sabíamos que isso não era nada bom.
Sentindo a tensão que irradiava do corpo de Zoey, que só eu sabia por ser seu gerreiro eu a disse:
_ Zoey, não tenha medo, você sabe, ele faz isso para atormentar você, para você recuar, não temas, eu estou aqui, sou seu guerreiro lembra? Aonde você for, estarei ao seu lado!
Sua pergunta me chocou, mas eu disse a verdade:
_ Mesmo que A-ya se liberte e tome conta de mim e vá com Kalona, você iria me proteger?

_ Sim, sou seu guerreiro, independente do que você faça ou se torne, mas tentarei trazer você de volta, isso eu juro pelo nossos corações trocados!
Chorando ela disse:
_ Ah Stark, como eu te amo!!-E me deu um beijo desesperado, como se fosse o último.
Então Neferet agiu.Ao comando de Kalona.
_ Comece rainha, vamos acabar com o romantismo deles agora!
_ Mas, você Sabe que não vou te dividir com ela, eu não quero, você é Meu, só meu!
_ Você não vai me dividir, você só não vai mais me ter!
_ Como não vou mais te ter?
_Não fale. Só faça!
Então Neferet começou a conjurar uma magia com uma linguagem estranha e Zoey começou a temer ao meu lado, caindo de joelhos tossindo.
Quando Neferet terminou de falar, Zoey Levantou e disse:
_ Kalona, querido, por que demorou tanto para me libertar?
_ Desculpe querida A-ya, mas agora temos a eternidade para termos o mundo para nós!
_ Isso eu não tenho dúvidas!
Zoey começou a caminhar até Kalona, e eu vi: não era Zoey, seus olhos tinham brilho diferente, focados em Kalona.
Todos os corvos escarnecedores pararam de lutar e do nada foram para cima de Neferet. Começaram a mordê-la. Ela berrou para Kalona, parecia que ela queria que fosse uma súplica:
_Por que?
Kalona virou para encará-la e disse:
_ Porque agora, você é inútil para mim!
Ordenando aos corvos, ele disse:
_ Levem-na daqui!
Neferet começou a berrar, então mais corvos surgiram e cobriram totalmente seu corpo, e dissolveram na escuridão, seus gritos, um tempo depois.
Após os berros de Neferet acabarem, Kalona perguntou:
_Por que está demorando A-ya?
Zoey- especificamente, seu corpo foi até Kalona e disse:
_Você me prometeu um palácio lembra?
_Te darei tudo e há, eu já tenho um! Lembra daquele palácio que nossas almas se encontravam em sonhos? É esse1
_ Maginífico!- Zoey sorriu em satisfação.
_Então vamos para ele já!

_ Claro A-ya, vamos!
_espera!- eu disse
_ O que deseja?-Zoey perguntou
_é você Zoey?
_Não-Ela repondeu friamente
_Mesmo não sendo você. Minha Zoey, preciso ir com você!
_ Por que?-Ela questionou suavemente
_Sou seu guerreiro, prometi minha vida á servir você, vou com você!
_Se é o que deseja!
_não! Ele não vai!-Kalona disse
_ E se eu desejar?
_Tudo bem!
Era incrível como A-ya manipulava Kalona.
Eu virei para meus amigos e disse:
_ Manterei contato.
E viemos. Voando. Agora estou aqui. Lembrando disso, enquanto escuto gemidos de prazer vindo do quarto em que estou postado de pé na porta.

CONTINUA...

4 comentários:

  1. eu naum aguento mais esperar o setimo livro da saga. i pelo amor de nyx que negocio eh esse de que zoey se entrega pra kalona. agora sim que eu vou morrer de ansiedade!!!!!!!!
    eu simplesmente sou viciada nessa saga ate mais q crepusculo.porfavor eu preciso ler queimada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amanda vc vai precisar explicar mais seu fanfic tem pessoa confundindo ele com o futuro QUEIMADA e ah!Vê se termina tá?

    ResponderExcluir
  3. No final colocarei que é uma história aleatória que não é queimados!!!

    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei a ficção, sim,eu semre imaginei o que aconteceria se A-ya tomasse as redeas da situação,isso corresponde bem ao que pensei, esperando o proximo capitulo/fato ^^

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.