Páginas

28 novembro 2009

Mas Informações sobre Burned

Olá galerinha,

P.C. atualizou seu blog e nos deu mais algumas informações sobre Burned.

Olá pessoal!Eu ainda estou na Escócia, até a próxima semana, e principalmente sem acesso à internet (dá para acreditar?), Mas eu pensei que eu ia postar esta entrevista lovely Kristin e eu fiz para o Autor Hora on line. Abaixo está a transcrição, mas você pode ouvir-nos se você ir para:http://theauthorhour.com/p-c-cast/Vou apanhar com vocês quando eu voltar para Tulsa. Eu estou trabalhando longe em queimados. Parece que ele poderia ter uma data de lançamento do 27 de abril! Dedos cruzados que eu terminar a tempo.Ah, eo que mais tenho feito até aqui? Hum ... bem ... eu fiz uma viagem rápida para Dublin (eu apareci em uma livraria grande chamado Dubray Livros no centro da cidade e assinou fotografia) e tem uma tatuagem! Oh, baby!

XXXOOOPC

Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.