Páginas

10 novembro 2010

Oooooh! Dá uma olhada!

Tradução do blog da PC sobre AWAKENED

Oooooh! Dá uma olhada!




"Quer saber de uma coisa, Erik?

Tudo que eu vou dizer é: mal vence quando o pessoal que é do bem não faz nada".

- Stevie Rae











“Meu amor, fala comigo. Conte-me tudo”. Neferetfoi até Kalona, ajoelhando-se diante dele, acariciando as macias e escuras asas que estavam frouxamente abertas ao redor do imortal.

“O que você quer que eu diga?” Ele não encontrou os olhos dela.

“Zoey está viva”. A voz de Neferet estava sem emoção, sem vida, fria.

“Sim, ela está viva”.

“Então você me deve a subordinação de sua alma imortal”. Ela começou a se afastar dele.

“Onde você está indo? O que vai acontecer agora?”

“É bem simples. Eu vou garantir que Zoey tenha que voltar para Oklahoma. Lá, sob meus próprios termos, vou completar a tarefa em que você falhou”.

---------

Exonerada pelo Alto Conselho dos Vampiros e retornada ao seu posto de Alta Sacerdotisa na House of Night de Tulsa, Neferet jurou vigança contra Zoey. O domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela planeja usar contra Z. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Syke e ela está sendo preparada pela Rainha Sgiach para tomar conta de lá. Ser Rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria voltar para Tulsa? Após perder seu consorte humano, Heath, ela nunca mais será a mesma – e sua relação com seu super – gato – guerreiro, Stark, pode ser que nunca seja mais a mesma, também...

E quanto à Stevie Rae e Rephaim? O Corvo Escarnecedor se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que escolha ele tem quando ninguém no mundo inteiro, incluindo Zoey, iria ficar de boa em relação ao relacionamento deles? Ele trai seu pai ou seu coração?

No emocionante 8º livro da série House of Night, uma das mais vendidas, quanto os laços de amizade irão se estender e quão forte serão os laços que ligam o coração de uma garota a alguém?


AWAKENED promete hein!
Agora falta pouco pra sair! ;)

Abençoada Seja!

4 comentários:

  1. OMG! OMG! OMG! eu mal posso esperar até chegar janeiro!! esse livro tá de +! só pelo pedacinho da capa, já estou ansiosa para le-lo!! Não vejo a hora !!
    E a capa tb está d+! >.<

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH
    que emoçao, mal posso esperar pro lançamento
    a capa ta SIMPLISMENTE PERFEITA!!!!♥
    Rephaim e SR é uma angustia no meu coraçao viu ETA SOFRIMENTO fiu!
    espero q de tudo certo no final
    NEFERET É UMA BAITA DE UMA P*&$!!

    ResponderExcluir
  3. Aposto que é o Filho do Kalona na capa ( Deusa o nome dele fugiu da minha cabeça no momento )

    Muitos estão falando que é kalona mais não é porque ele ta com as tattuagens da Deusa ' Eu acho que Rephain ( não lembro se é assim que escreve ) vai ser abençoado pela Deusa e vai se transforma em um vamp normal como Stevie Rae *----* Se for ele ta Gato ' HOHO :DD

    Obs : E na foto ele tem uma pena no cabelo e tem uma parte do livro que ele se ve como humano e fala que ele tinha ''penas'' no cabelo '

    ResponderExcluir
  4. Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Morri eu nao vou aguentar vou morrer antes de chegar o segundo semestre d 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E para dar um apoio a minha amiga Anônima,é Rephaim sim linda o livro 8 vai se concentrar bastante no relacionamento proibido de Stevie Rae !!!!!!Tudo vai dar certo (espero)e Neferet vai se F*der!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.