Páginas

29 setembro 2009

EM DIREÇÃO Á GLASGOW!!

Olá pessoal,
aí vai mais uma atualização do blog de PC!!
Olá pessoal!
Estou tendo momentos surpreendentes em Highlands e estarei indo à Glasgow no próximo dia. Meu plano é pipocar nessas livrarias para sessões de autógrafos rápidas (isso significa que eu vou assinar os livros que eles já têm lá, ao invez de fazer um evento formal). Não tenho certeza sobre o dia em que eu vou estar lá. Mas, eu estou pensando que provavelmente será na quarta-feira, dia 30. Talvez eu veja alguns de vocês por lá!

Waterstone’s 153 Sauchiehall St.

Waterstone’s 5 Argyle St.

Borders Buchanan St.

Forbidden Planet 168 Buchanan St.

BEIJOS
PC


Traduação e Adaptação: HoN Br
Fonte: PC Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.