Páginas

20 setembro 2009

MUDANÇA NO CONCURSO DE ARTE NO BLOG DE PC!!

Eu decidi abrir o concurso House of Night de arte para imagens digitais! Sim! Ok, o negócio é seguinte: Se você já entrou, está tudo bem. Se você já entrou e quer fazer uma obra digital, também está bem, porque você pode participar quantas vezes quiser. Então você que é um artista gráfico e um gênio em computação, vá em frente e participe!!

Especificações:

1) A arte deve ser inspirada em House of Night.

2) Você deve ter direitos autorais sobre toda a arte que você enviar. Em outras palavras, você não pode retirar parte da obra de um artista de seu site e digitalmente utilizar como uma tatuagem no rosto e enviá-lo sem a permissão do artista original. Se você não conhecer as leis de direitos autorais sobre a obra de arte, é melhor procurá-las, ou optar por não entrar. Se eu for questionada em algum momento sobre a autenticidade do trabalho enviado, não irei interferir nem invadir o trabalho de outra pessoa, por isso não irei publica-lo. Portanto, apenas seja original ou esteja em domínio público e você ficará será. Se você não sabe do que eu estou falando, é melhor fazer alguma pesquisa. Violação dos direitos autorais é roubar e é sinceramente um Karma ruim.
3) Arte feita a mão vala também.

4) Eu já prorroguei o prazo até a meia-noite da sexta-feira, dia 23 outubro (de acordo com o horário de Central Standard).

5) Qualquer um pode entrar - não existem restrições para o público que está fora dos E.U.A

6) Não podemos lidar com um influxo de obras de arte, de forma que você precisa digitalizar a sua imagem e enviá-lo em um arquivo anexado ao nosso assistente pessoal, Camden Clark, através do e-mail castseries@gmail.com.

7) Ao entrar no concurso você concorda em permitir-me a pôr as imagens de seu trabalho no meu blog, myspace, facebook, e / ou meus sites.

8) Os prêmios serão concedidos - Hon material como livros autografados, colares, camisetas, etc (Obviamente eu não decidi exatamente o que eu estarei mandando vocês, mas eu tenho certeza de que será uma coisa bem legal.)

9) Os Trabalho serão julgados por Kristin e eu!

Ok, eu mal posso esperar para ver o que vocês irão nos enviar até porque eu tenho os mais criativos e mais impressionante fãs, sempre! Pergunto se o Reino Unido terá alguns grandes vencedores deste concurso, também?!

Boa sorte!
PC

Desejamos muito boa sorte a todos!!
Bjus

Tradução e Adaptação: HoN Br
Fonte: PC Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.