Páginas

13 setembro 2009

Indicação: As Brumas de Avalon

Olá gente!

Vim postar um pouco sobre esse ótimo livro.

No livro Hunted é citado um pouco sobre Avalon. Então decidi colocar um pouquinho sobre os livros. Eu li há uns três anos atrás a série “As Bruma de Avalon” e é muito interessante e uma boa indicação para ler. Além do mais, você com certeza notará muitas semelhanças com House Of Night. As sacerdotisas têm marcas na testa, e passam por toda uma preparação para realmente se tornarem sacerdotisas. Vivem isoladas na ilha de Avalon, se separam da família e vivem em serviço da Deusa. Conhecidas Sacerdotisas da Lua e aprendizes dos mistérios e forças da natureza, conheciam a magia, as ervas para curar, os segredos do céu e das estrelas e da música. Enfretaram o preconceito dos cristãos, oque fez com que a Ilha Sagrada de Avalon se escondesse ainda mais nas brumas, enfraquecida e esquecida pelos humanos, que aderiram em massa ao cristianismo. Só que a Deusa de Avalon, não é a personificação da noite como nossa Nyx, mais olhem o que a Zoey fala no livro:



Sim, o lugar", ela concordou. "Bem, um local de energia que também esta ligado ao espírito. Como Avalon, a antiga ilha da deusa, está ligada ao espírito dela. Mesmo cristãos sentiram a força de atração de poder do local e, uma vez acabou sendo construía uma capela ali."


Essa capela é citada também em Avalon como o “ Mosteiro de glastonbury”

A série toda é muito interessante, se passa em Camelot, na época do Rei Arthur. é dividido em quatro partes, sendo elas:




  • A Senhora da Magia
  • A Grande Rainha
  • O Gamo Rei
  • O Prisioneiro da Árvore

Estou disponibilizando os links para download para quem quiser conhecer um pouco mais.

http://www.megaupload.com/?d=VMBPWXI2

Espero que gostem,

Beijos =D

Um comentário:

  1. O link não funciona. Poderia postar novamente, por favor? Obrigada.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.