Páginas

01 setembro 2009

SIM PARA OS LIVROS DIVINE!!

Olá pessoal,
aí vai, em primeiríssima mão, a tradução de mais uma atulaização do blog de PC!!
Espero que gostem!


Estou recebendo muitos e-mails sobre a minha trilogia Divine, DIVINE BY MISTAKE ("Divino por Engano"), DIVINE BY CHOICE ("Divino pro Escolha"), and DIVINE BY BLOOD ("Divino por Sangue") - e eu só queria dizer um grande "Muito obrigada!" a todos os meus fãs que caçaram-nos no Fronteiras, devorando-os, e me enviaram com muitos risos e me ressaltando o quanto gostaram deles. Aqueles de vocês que não estão perto de uma das Fronteiras, tenho certeza de que eles estarão disponíveis em todos os lugares, em novembro.

Oh, só um lembrete - estes não são livros para adultos jovens, mas ELPHAME'S CHOICE (data de lançamento para o final de Setembro) e BRIGHID'S QUEST (data de lançamento para Março de 2010) são definidas no mesmo mundo que os livros Divine, e são para adultos jovens.

XXXOOO
PC

P.s A imagem é a adorável Holly.


Tardução e Adaptação: HoNBr
Fonte: http://pccast.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.