Páginas

22 novembro 2009

continuação de Roubada

Ultima parte de Roubada. Aproveitem.

------------ Parte 3 ------------

Apertei meus olhos para o escuro usando toda minha visão vampírica, assim eu poderia ver quem estava se aproximando. Não foi preciso, já que o espaço entre nós estava menor, e eu podia ver o grupo.
Havia dois garotos com cara de estudiosos bonitinhos: um de cabelos castanhos, Damien, ao lado de Jack, dono de belos olhos azuis, e cabelos louros arruivados. Uma loira e morena ridiculamente lindas que usavam belas botas, Erin e Shaunee, que apesar de serem opostas fisicamente em relação à pele, pareciam mais gêmeas de alma, afinal, era assim mesmo que referíamos a elas: as gêmeas. Sorri ao ver meus amigos se aproximando com olhares cautelosos, mas sorrindo por nos ver bem.
A dona dos olhos de brilho avermelhado que estava à frente do grupo, era uma garota magrinha com loiros cabelos curtos e um visual country que lhe caía bem. Era minha melhor amiga, a primeira vampira vermelha adulta que possuía afinidade com a terra, quem eu tanto amava.
_ Stevie Rae - gritei sem fôlego correndo ao seu encontro, abraçando-a fortemente. - vocês conseguiram!
Sorri calorosamente enquanto meus outros quatro amigos se juntaram ao abraço por idéia de Damien.
_ Abraço em grupo! - ele gritou, enquanto as gêmeas reclamavam por não gostar da idéia gay que só poderia vir de Damien, mas não resistindo e entrando no aperto.
_ Como vocês chegaram aqui? - Stark perguntou se sentindo aliviado.
_ Fizemos o que a Z disse, e pedimos aos nossos elementos... - Explicou Erin.
_... Que nos mostrassem onde vocês estavam, e nos mostrou, como uma visão. - Completou Shaunee sorrindo.
_ E para chegar aqui? - questionei olhando para meus amigos.
_ Parece que um daqueles túneis no subsolo de Tulsa, é ligado a essa caverna. Como Stevie Rae tem afinidade com a terra... - sorriu Damien
_ Claro que Aphrodite nos ajudou nisso - Stevie Rae explicou melhor. - Ela teve uma visão do que tinha acontecido com você e Stark, foi horrível - ela estremeceu ao pensar na visão de Aphrodite. Ela provavelmente pôde ver juntamente com a loira que se sentia a própria deusa do amor, já que as duas acabaram tendo uma carimbagem meio que por acidente, mas, isso não vem em questão agora. - Então, vimos que vocês fugiram para essa caverna, e meu trabalho foi só me conectar a terra, para saber exatamente onde estavam.
_ Falando nisso, onde está Aphrodite? - Shaunee e Erin reviraram os olhos. Elas ainda não conseguiam suportar Aphrodite, não as culpo. No entanto, foi Jack que me respondeu.
_ Disse que não queria sujar suas botas andando por túneis e cavernas de Tulsa. Preferiu assistir um filme com Darius. - ele riu. - ela tem razão, aquelas botas são um arraso! - disse Jack, que era namorado de Damien, mostrando seu lado gay.
_ Como se nós não estivéssemos sujado nossas botas novas de cento e cinquenta dólares não é gêmea? - disse Shaunee fazendo cara feia.
_ Tomara que o salto fino dela acabe quebrando gêmea - respondeu Erin com um sorriso no rosto.
_ Tá, parem com isso vocês duas. É melhor sairmos daqui enquanto Kalona não descobre um jeito de nos tirar daqui. - eu disse puxando Stark pela mão, que estava rindo de toda aquela conversa.
_ Ela tem razão - Stark disse - não sei se tenho forças ou flechas o suficiente para encarar corvos escarnecedores. Se bem que pela Zoey, acho que consigo encontrar forças.
_ Uhhh que prestativo, gêmea! - Erin sorriu alisando os cabelos e piscando os olhos para Shaunee.
_ Muito prestativo - Shaunee piscou de volta para Erin. Senti meu rosto corar.
_ Não se preocupem - Damien revirou os olhos devido ao comentário das gêmeas, enquanto Jack concordava com elas, rindo. - estamos seguros. Parece que Kalona foi embora.
_ Mas não sabemos por quanto tempo. - as gêmeas disseram ao mesmo tempo.
_ Ótimo, assim me sinto um pouco melhor... - sorri - preciso recuperar as energias. Sei que mais cedo ou mais tarde terei de encontrar Kalona novamente. Só eu posso acabar com ele, assim como Neferet.
_ É, sabemos disso. - disse Jack com os olhos brilhando.
_ Zoey, você não tem que temer. Estaremos sempre com você. - Stevie Rae disse com aquele puxado sotaque de Oklahoma, sorrindo, e indicou com a cabeça o interior da caverna para sairmos dali.
_ É pra isso que servem os amigos - as gêmeas concordaram em sintonia, como sempre.
Damien e Jack concordaram balançando a cabeça, ainda sorrindo gentilmente para mim. Como eu me sentia segura ao lado deles.
_ Prometem? - perguntei, agora mais confiante. Todos os meus amigos concordaram e logo começaram a conversar sobre roupas, sapatos e promoções, seguindo pelo túnel adiante. Ah como eles me fazia sentir bem. Senti dentro de mim, minha deusa Nyx respondendo a minha pergunta. Não havia o que temer... Tudo ficaria bem.
Stark abraçou minha cintura, me acalmando com seu toque e me conduzindo para adentrarmos o túnel junto com os outros, de volta para casa. Ele encostou os lábios em minha orelha, para sussurrar aquilo que eu já esperava ouvir dele.
_ Eu prometo minha senhora. - ele tocou minha alma com aquelas palavras, fazendo-a sorrir.

x x x x

Autora: Tândara Lopes Xavier
Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

4 comentários:

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.