Páginas

06 novembro 2009

Resultado do Concurso de Fanfic

Olá galerinha,

Acabamos de apurar todos os votos do nosso concurso de Fanfic. =D
E tenho que dizer que foi muito mais muito dificil ter que escolher somente um, pois todos os fanfics estão otimos.
Como vocês podem ver a nossa ganhadora foi Priscila Sena Magnini com Pretty Girl. Parabéns a ela !!!!!
Colocamos também os dois fanfics que foram para a final, no entanto só o primeiro lugar ganha prêmio. Mais as que ficaram na final estão também de Parabéns.
Os fanfics das três que foram para a final vão ser postados aqui no blog( claro, se as auturas permitirem) e pedimos a todos os que participaram do concurso para quem quizer continuar seu fanfic e postar aqui é só nos mandar a continuação que postaremos com a maior satisfação.



Merry Meet, Merry Part, Merry Meet Again para todos!!

3 comentários:

  1. nossa tô super afim de conferiri essas ficções e que inveginha eu tô da pri hein, meus parabéns Pri ^^ e aos outros dois tbm, deve ter sido mega deficil e anciedade então nem fala né? novamente meus parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente, que MARA, minha fic em terceirão?? OWN *_* [emocioneei!! [Priii, Parabéeeeeens!! - Oh a minha fic pode postar sem preocupações... tenho a continuação dela, posso enviar depois [se quiserem.. Beeijos mordidos, poovo. :P

    ResponderExcluir
  3. Nathalia Cavassa (Nathox)23/11/2009, 11:27

    Oi meninas!!!! Como eu ando sem net, soh hj eu vi q fikei entre as 3 fics mais votadas!!!! Geeeente toh super feliz!!! E estou autorizando a postagem, desculpem a demora em responderrr!!!
    Ah q feliz!!!

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Muito Importante para nós!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.